Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: LifeStyle | Saúde | Moda

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Salve, galera!

Galera, estou tendo um probleminha com o meu cabelo. Conforme ele vai secando do banho, adiquiri um volume que estraga todo o meu corte de cabelo.

O corte de cabelo que estou usando, e pretendo continuar, como o do Anakin
Imagem
Enquanto ainda está secando, beleza.

Mas quando termina de ficar seco... é uma disgraça; me sinto assim:
Imagem
OBS: isso caso eu não me exponha a ventania, e nem a uso de secadores! Se não fica ainda pior!

Como fazer para que, quando completamente seco, o meu cabelo se mantenha como o do Anakin?

Abrass
//Wise
PerfectionismSpark

Aprendiz

#783838 Cara, já sofri o mesmo problema que o seu, por incrível que pareça com o mesmo estilo de cabelo, veja que na foto do Anakin ele está usando pomada para modelar o cabelo, pois afinal de contas o ator possui o cabelo razoavelmente ondulado, procure também sempre manter seu cabelo hidratado, e evite gel para cabelo.

OBS: Talvez isso esteja acontecendo com o seu cabelo por você lavá-lo demasiadamente, procure por shampoos sem sal, ajudam mto.

Abrass
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#783853 Se você achar a solução, por favor, me avise...
Eu estava com o cabelo enorme, e enquanto estava molhado, estava lindo... Todos inclusive elogiavam, mas depois que secava virava literalmente um "Black Power" então acabei cortando.
As dicas que me davam, mas nunca dei muito moral, era fazer um Relaxamento/Selagem e usar shampoos melhores e que fossem sem sal acompanhado de um bom condicionador.
Espero que te ajude :ae
VXavier

Aprendiz

#783861 Amigo, pesquise sobre fazer um relaxamento capilar ou uma hidratação, seu cabelo vai diminuir o volume, vai ficar macio e bem maleável.

Abraços
Gurg - MEMBRO EXCLUSIVO
#783876 Como o amigo acima disse o relaxamento é uma boa, eu acabei de fazer no meu que também é bastante volumoso e deu uma abaixada legal, vlw.
Awtrony

Veterano - nível 7

#783888 Use essa pomada:
Imagem

É meio carinha ;C Mas a minha dura uns 2 - 3 meses e o efeito é perfeito, se você mora em São Paulo, vende na liberdade, se não no mercado livre e em webstores do facebook, qlq coisa manda MP e eu te passo alguns links(Mesmo se morar em São Paulo posso te passar uns links que você encontra mais barato)

Para tirar algumas duvidas sobre a pomada, o site:
http://www.gatsby.sg/moving_rubber.php
rudeh

Aprendiz

Awtrony escreveu:Use essa pomada:
[ Imagem ]

É meio carinha ;C Mas a minha dura uns 2 - 3 meses e o efeito é perfeito, se você mora em São Paulo, vende na liberdade, se não no mercado livre e em webstores do facebook, qlq coisa manda MP e eu te passo alguns links(Mesmo se morar em São Paulo posso te passar uns links que você encontra mais barato)

Para tirar algumas duvidas sobre a pomada, o site:
http://www.gatsby.sg/moving_rubber.php

cara olhei esse site tambem e gostei dela :louco , tem como mandar mp tambem? vlw

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#784115 Gente, eu ja li tudo.
Neste final de semana, vou ter tempo para pesquisar com calma o que foi solicitado nas respostas.

No que eu dei uma olhada por alto, é tudo muito caro :grump alguém sabe recomendar alguma pomada popular mais em conta? de até uns R$15,00?
AndréGuilherme

Aprendiz

#784475 cara, tem muitos cremes que combatem esse tipo de problema, vai em uma farmácia, supermercado, e pergunta pra alguem que trabalha lá, na farmácia é melhor porque quem trabalha lá sabe mais que quem trabalha no supermercado ...