Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#636535 O meu é liso mas é meio grosso e seco, ou seja ele não fica caido... se eu deixar ele crescer só cresce pra cima.

Antigamente eu usava topete kkk, fiquei usando topete por uns 6 ou 7 anos, não sou muito de ficar mudando o cabelo, agora ja tem uns 2 anos que só corto raspado, passo a máquina 2 nos lados e a 3 em cima... fico tipo carequinha, acho que fica legal.
ThyST

Aprendiz

#636537 Imagem

ai mano o meu é pior que o teu, ai eu corto assim, bem baixin mesmo, tipo melhor rapa tudo do que gostar dinheiro.

O dinheiro que eu gastaria com o cabeço, gasto cuidando do meu corpo.
Alec Maia

Aprendiz

#636948 Meu cabelo é crespo também , e se eu deixar ele bem baixinho fico muito estranho kkkkk..
Já alisei um vez e ficou legal , pretendo alisar ele de novo.
Abraço
HigorP

Veterano - nível 10

#636954 alisa e faz um topete curto :B, cara pelo seu rosto, apesar de você não gostar, eu recomendaria você cortar estilo militar, garanto que tu ia fica mais bonito (sem granolisse)
HigorP

Veterano - nível 10

gibraltarik escreveu:agradeça q vc tem cabelo. e qual é o problema de ter cabelo crespo? esse negócio de ter q ter cabelo liso é coisa da juventude ariana

coisa de mídia, nego cresce vendo todo mundo na tv de cabelo liso,loiro 1 ou 2 negros
tbm não vejo nenhum problema em cabelo crespo
mccatra6969

Veterano - nível 7

A U G U S T O escreveu:SABE O JORGINHO DA NOVELA DA GLOBOSTA? O CAUA REYMOND?

ENTAO, FAÇA IGUAL O DELE!

NESSE SEU ESTILO DE CABELO AI FICARIA MUITO BOM.

O que seria? Deixar muito curto nas laterais e atras, e conforme for subindo para o topo da cabeça ir fazendo um degradê (um cabeleleiro bom ira fazer isso certo) e em cima deixar curto (ou nem tanto) para ser jogado para o lado ou penteado para trás. Certifique-se que o formato do corte ficou moderno, com um desenho bacana. (Um barbeiro nao seria apropriado)

Minha opiniao, e atualmente meu cabelo é assim tambem.

Eu acho que seria mais ou menos isso. Não sei se tu ja percebeu o cabelo do Alexandre Pato é meio crespo também, só que nos lados é mais baixo, seu eu fosse tu faria mais ou menos como o amigo ai de cima disse, deixaria mais baixo nos lados, pinta ele para ficar mais escuro e deixa tua barba crescer um pouco, ficaria tipo um estilo pato. Valeu
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#636986 não tá ruim não existe casos piores , isso deve ser só o cabelo mal cuidado pow, se não for tem muita coisa que se pode fazer, como alisar e pans

boa sorte aí ^^
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#637008 cara eu tambem tinha cabelo grande pois sou rockeiro
mas meu cabelo era mais crespo do que o seu e era escroto demais cara
eu cortei baixinho e hoje tá bem melhor
e olhando tuas fotos voce tambem fica melhor com o cabelo baixo
entao ou voce corta o cabelo baixinho,ou faz um alisamento como eu já fiz
só que alisamento é caro pa cacete e só dura uns 2 ou 3 meses além de não ficar muito natural
fica evidente que tu fez alguma coisa no cabelo
eu era apegado ao meu cabelo mesmo sabendo que ele era ruim,mas depois que eu cortei eu percebi que realmente era melhor eu sempre ter deixado ele baixinho
talvez voce seja apegado ao seu cabelo,mas faça um balanceamento do que vale a pena ser feito e se voce vai ficar feliz com o resultado
mas eu te digo outra coisa:voce com o cabelo baixo ta com mais cara de homem do que com cabelão
se voce quer ficar com um ar mais masculo,é melhor deixar baixo,mas se quer mesmo deixar grande por seguir algum estilo ou alguma coisa assim aí já é com você
bloodrink

Veterano - nível 6

#637034 Eu tambem tenho o cabelo pior que o teu como muita gente aqui, é mais crespo que o teu, só que eu consigo deixar ele assim que nem do John:

Imagem

Isso graças à hidratação e a piastra(chapinha), com o auxilio de uma pomada de vez em quanto pra dar uma finalizada no topete, isso tudo em casa. :ae
A U G U S T O

Veterano - nível 6

mccatra6969 escreveu:
A U G U S T O escreveu:SABE O JORGINHO DA NOVELA DA GLOBOSTA? O CAUA REYMOND?

ENTAO, FAÇA IGUAL O DELE!

NESSE SEU ESTILO DE CABELO AI FICARIA MUITO BOM.

O que seria? Deixar muito curto nas laterais e atras, e conforme for subindo para o topo da cabeça ir fazendo um degradê (um cabeleleiro bom ira fazer isso certo) e em cima deixar curto (ou nem tanto) para ser jogado para o lado ou penteado para trás. Certifique-se que o formato do corte ficou moderno, com um desenho bacana. (Um barbeiro nao seria apropriado)

Minha opiniao, e atualmente meu cabelo é assim tambem.

Eu acho que seria mais ou menos isso. Não sei se tu ja percebeu o cabelo do Alexandre Pato é meio crespo também, só que nos lados é mais baixo, seu eu fosse tu faria mais ou menos como o amigo ai de cima disse, deixaria mais baixo nos lados, pinta ele para ficar mais escuro e deixa tua barba crescer um pouco, ficaria tipo um estilo pato. Valeu

O cabelo do alexandre pato quando ele tinha recem cortado, estava show de bola realmente! Vide entrevista do galvao bueno para o programinha lá.

E o cabelo dele é bem rebelde, crespo etc. Mas tambem nao vejo nenhum problema em ter o cabelo crespo cara! A questao é o corte que tu faz e tal. Nem precisa ficar gastando dinheiro com essa bixisse de alisamentos toscos por ai, pra ficar igual aqueles preto de favela pagando de neymar, SAI! :lingua