- 10 Nov 2011, 02:54
Carrego cabelos longos comigo desde meus tempos mais moleques, algo como 11 anos. Sempre curti. É uma herança de um tempo metaleiro. Não que eu não ouça mais metal, mas eu acho que acabei ganhando um clima mais "nerd descolado" com o tempo...
Sempre vi mulheres sugerirem eu cortar, ou dizer que simplesmente nao curtem, mas isso são casos. No geral, sempre tenho a impressão que algumas acham legal e o resto é meio indiferente a isso, aceitam contanto que seja bem cuidado. Afirmam também que combina comigo.
É especialmente bom por chamar atenção.
O detalhe agora é que estou começando a ficar cansado dos cuidados que tenho que ter com ele, eu gosto mas nao sei se compensa mais, estou começando a duvidar da resposta feminina a ele. E apesar dos extremos cuidados que tenho (cada vez gasto mais tempo), estou tendo a impressão que ele só tá piorando.
É do tipo castanho longo, semi-liso.
O que a galera do fórum acha sobre cabelos longos pra homens?
Cabeludos realmente tem menos oportunidades com mulheres ou isso é bobagem?
Fico grato pelas opiniões, especialmente se houver algum PUA cabeludo no fórum.
Abraços.
Sempre vi mulheres sugerirem eu cortar, ou dizer que simplesmente nao curtem, mas isso são casos. No geral, sempre tenho a impressão que algumas acham legal e o resto é meio indiferente a isso, aceitam contanto que seja bem cuidado. Afirmam também que combina comigo.
É especialmente bom por chamar atenção.
O detalhe agora é que estou começando a ficar cansado dos cuidados que tenho que ter com ele, eu gosto mas nao sei se compensa mais, estou começando a duvidar da resposta feminina a ele. E apesar dos extremos cuidados que tenho (cada vez gasto mais tempo), estou tendo a impressão que ele só tá piorando.
É do tipo castanho longo, semi-liso.
O que a galera do fórum acha sobre cabelos longos pra homens?
Cabeludos realmente tem menos oportunidades com mulheres ou isso é bobagem?
Fico grato pelas opiniões, especialmente se houver algum PUA cabeludo no fórum.
Abraços.