- 01 Out 2012, 02:08#719077
Olá lobões. Estou vendo muitos tópicos com dúvidas "Ajuda eu quero mudar a fama na escola", "Como deixo de ser timido na escola", "Não consigo ser pua na escola". Então vim aqui escrever como deixar de ser este beta que você sempre foi na escola. OBS: Isto não é a fórmula perfeita, este artigo é basicamente um relato do que eu fiz para deixar de ser aquele nerd que conversa só com pessoas limitadas, que não tem uma vida social ao olhar das pessoas e etc.
Bom é isto pessoas, espero que feedem, demorei 2 dias para escrever isto é meu primeiro artigo, sei que tem muito o que melhorar, mas é isto, a intenção do artigo não é te deixar popular (eu mesmo acho perda de tempo) e sim parar de ser beta lá.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.