Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584764 Olá amigos.

Primeiro de tudo quero dizer que está é minha opinião.
Conheci o PU a mais de um ano, fiquei muito bom tanto na teoria quanto na PRATICA.
Mas como muitos, comecei a namorar e parei de frequentar a comunidade, decidi voltar a praticar pois voltei a sentir oque é realmente seduzir e ajudar os outros.

Pronto agora que sabem um pouco de mim vou mais direto ao ponto.

Eu frequento muito a aréa de duvidas, e percebi uma coisa, muitos que conhecem o PU estão utilizando ele apenas pela internet, deve haver um nome para quem pratica pela internet mas não me vem a cabeça.
Bem amigos, eu não considero pratica pela internet PRATICA, a internet para mim é apenas uma ferramente para fortalecer laços prê existentes, ou seja, AMIZADE.

Pensem comigo...
Indirect:COMO tu vai utilizar uma linguagem corporal desinteressada?Como tu vai fazer testes de cumplicidade com ela?Como vai kinar?

Direct:Vamos supor que tu chegou com uma abertura ousada e chocante, como ela vai perceber sua confiança?

Natural:COMO ela vai perceber sua personalidade atrativa, seu carisma no sorriso, sua postura alfa?

Hipnotico:COMO tu vai passar uma rotina hipnotica a ela pela internet, seu tom de voz monotono passando serenidade?Ler algo não é a mesma coisa que ouvir.

Cafageste:COMO tu vai demonstrar dominancia pela internet? Serio, pra esse eu quero resposta, ler algo não se tem o mesmo efeito de ouvir.

Eu quero chegar ao seguinte ponto, sedução pela internet ou SMS, pode dar certo, concerteza apresentaram casos de conquistas feitas atravez do mesmo.Mas se nunca viu a garota ou se viu e nem houve um dialogo entre vocês, quando finalmente falar com ela pela internet, te achara um frouxo por estar usando a mascara do monitor.

Quando se dá em cima de uma garota pela internet você mais perde do que ganha.
Você não pode usar o tom de voz a seu favor, a linguagem corporal, testes de cumplicidade, olhar forte, kino, ativar botões de liderança, passar proteção.
A unica coisa que você consegue é criar conforto, e conforto demais estraga.

Não importa o metodo que use, pode ser um dos que apresentei ou até tu já "trancedeu" e evoluiu e viu que é um homem e seduz, sem se apegar a tecnicas.

Você pratica de verdade oque aprende é quando desliga o computador.

Então parem de se esconder atraz de msn, facebook, orkut, red tube e etc.

Vá e pratique oque aprendeu, mas olho no olho, voz firme, postura confiante, vá e faça oque tem que fazer mas cara a cara.

Não se esconda atraz de um computador

PS:Criticas bem vindas.
Tenha uma opinião forte e eficiente.
Seja um homem não um muleque
Lacoste

PUA EXPERT

#584772 Direct:Vamos supor que tu chegou com uma abertura ousada e chocante, como ela vai perceber sua confiança?

Só homens fazem isso,betas não tem coragem de dizer o que realmente eles querem.

Essa é a diferença entre um Homem confiante e um medroso.

Isso na pratica'' vida real'' :legal

Pela internet isso pra mim não é jogo.
Editado pela última vez por Lacoste em 13 Abr 2012, 15:24, num total de 1 vezes
waa

Aprendiz

#584787 Eu sou horrivel de jogar pela net... prefriro muito mais conversar ao vivo. Acho que conversas por facebook no maximo dá pra dar DVS e NEGs... Por isso nao sou chegado a conversar pela internet !

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Lacoste escreveu:Direct:Vamos supor que tu chegou com uma abertura ousada e chocante, como ela vai perceber sua confiança?

Só homens fazem isso,betas não tem coragem de dizer o que realmente eles querem.

Essa é a diferença entre um Homem confiante e um medroso.

Isso na pratica'' vida real'' :legal

Pela internet isso pra mim não é jogo.

Isso perfeito Lacoste.

Espero que estejam intendedo oque eu quero passar.
Homens dão a cara a tapa
Meninos se escondem atráz do monitor.

Você não se torna um sedutor quando loga sua conta no PUABASE, sim quando poe na pratica oque aprende aqui, quando desliga o computador e sai pra rua.
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#584983 valeu pelo post, concordo com tudo que foi dito acima, e acrescento dizendo que
que a evolução vem com a vivência, como tu vai calibrar atrás de um computador ?
como tu vai ficar imune a todos aqueles receios ?
o crescimento de verdade acontece lá fora.
jonathanA

Aprendiz

#584992 Olha, vou falar a verdade,estou namorando a pouco tempo e uso várias estrategias com ela,mas estou um pouco parado e até hoje estou pensando em sair para jogar.
Tudo se adiquire com a pratica,a perfeição que você busca esta no direct,indirect,natural do seu dia-a-dia.Abraços
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#624191 E tá falado!!! Nem tenho ideia de quantas já perdi antes de conhecer o P.U. por só conversar com elas no computador...Ótimo artigo para os iniciantes! Abrass!!