Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#391827 A cada conquista que realizamos, isso nos da uma forte motivação e um sentindo de alegria,
ela nao deixa que agente pare, ela nos força a continuar, quando voce faz um bom GAME, e ve as fotos
ou fica se lembrando para recordar-se, oque aconteceu cada coisa, como melhora-las
é otimo
é por isso que nao desisto tenho motivação a cada conquista e se nao da certo um jogo eu tento o proximo o proximo e o proximo
uma hora tem que da certo,
hoje é sabado dia de sargeamos e postar amanha como foi nosso Sabado
abraços
tenham um otimo sabado pessoal

Uanderson Pereira :ae
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#391837 é isso ae Uand32 to na mesma meu velho...

...eu diria q a cada vencida...é um prazer a curto ou a longo prazo para se satisfazer e alimentar sua auto-estima e segurança...e a cada derrota é uma maravilha para analisarmos-nos os ptos fracos e debilitados para nos percorrer-mos...

...pois claro...se ñ fosse a Power-cats7 (HB-11) para nos rejeitássemos aki no Brasil...como seríamos em Amsterdan ou em Boulevard Hotel Ocean Drive... É assim mesmo...a cada abordagem alguns novos aprendizados....e a cada vencido um novo analise sobre tudo...vencidos ou....

..é q para mim no nível de consciência q vivo...estar por vencido ou fracassar se dá no mesmo...eu me divirto tanto sozinho ou com algum macho-B q ñ faz ou entende quase nada de minhas ações ou palavras q me alimento-me pra ele inconscientemente minha auto-estima... um ponto importante é ter consciência de tudo tb... qndo tiver com uma HB11 faça a base da história e deixe ela construir seu cenário...claro q consciêntemente pra ti e pra ela tanto faz... as histórias de todas HB11 são de fundamento igualitário em sentido de "amor" e "segurança material"...mas o q elas ñ sabem, ou seja, q é inconsciente nelas..é q ela é um alvo frágil pra ser dominada...é por isso qndo. vc aplica uma PNL desenvolvida ou uma afirmação q faz ela pensar...ela fica em estado neutro...ñ de boca aberta...mas pensativa...tipo... oq está acontecendo comigo...

...é ai q se sente dominador e seguro... mas basta um errinho ou um sorrizinho fora do roteiro q ela construiu...e vai tudo por água-baixo... "analize-se" e encare como pperdedor..mas como futuro ganhador e merecedor de qualquer Alfa-B imagine ou possa imaginar...pq. cada cabeça um mundo...

Abrzzz...Boa atividade de campo...a gnte se ve com mais experiências...