Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#561706 Bom dia,conheci uma Hb, por uma amiga, e dai foi uma conversa rápida e tal, dai eu consegui o msn dela..
Tempo foi passando e a gente se conhecendo, ela mora longe .. E ela sempre me vendo na web , e eu a vendo também, nossas conversas sempre eram interessantes ela gostava de mais, eu olhava ela na web os olhos dela e eles brilhavam isso foi algumas semenas , dai combinei pra irmos pra um zoológico e ela aceitou..Sendo que eu sou uma pessoa transparente, eu terminei um relacionamento cedo , esta recente então eu me deixei levar por esse sentimento que sinto ao conversar com essa Hb..Enfim eu falei oq sentia pra ela, foi um grande erro meu , pq eu falei por msn, e ela mora longe de mim..

E olha oq eu falei...

Eu:: vejo que esses dias tenho me identificado mto com vc, n estou me precipitado de nenhuma forma, mais quando algo de diferente acontece comigo, eu n consigo guardar, e eu quero me aprofundar mais ainda em te conhecer..

Ela :olha ..
eu gosto muito de voce, amo, falar com voce.. mas eu te veijo como meu amigo .. eu gosto de conversar com voce como um amigo.. entende? entaao , eu queria muito que fossemos amigos e que voce nao ficasse chateado comigo :/

Eu: não vou mudar não para de bobagens , mais olha eu preciso dormir , dps conversamos sobre isso melhor pq eu estava com um amigo agora cedo (pq eu disse pra ela ja volto) conversando e também acordei hj cedo pra trabalhar e esto com mto sono ..

ELA: ja mudou
ta veendo ?: ta vendo por que eu reclamo?
todo mundo é meu amigo
ai começa a gostar de mim
eu falo que nao quero , que quero so amizade
ai mudam*
to cansada disso , juro pra vooce :/

Eu:: não mudei nao, como vc pode falar isso agora? rs
eu tava bebendo com meu amigooo BEBEMOS shopS e quando eu bebo me dar sono
para com isso menina..
nem se passou um dia e vc fala que eu mudei?huahuahauhuahuahu
precisa ficar assim não caara,só que eu estou com sono hj acordei cedo 7 e meia da manha
E se eu mudar vc irá perceber, e eu sou um homem feito, seria uma idiotice eu mudar com vc, por causa disso....

Enfim eu n vou mudar, eu tenho esperanças, mais isso da entender que, os caras que se aproxima dela dao em cima, mais no final, ela n fica com ngm, e quer amizade, com um objetivo de conhecer mais a pessoa, ver quem ela é de verdade pra dps tentar reverter a história, cada mulher é diferente , posso estar errado, mais estou pondo ai minha forma de pensar...
Mais eu n irei mudar com ela, nao mesmo!! Pq faria isso? Vou continuar o mesmo..Brincalhão ..
Editado pela última vez por alan03 em 08 Mar 2012, 02:27, num total de 1 vezes
kelvien

PUA Avançado

#561710 Isso é horrivel quando acontece, sério. Bem, você errou em se declarar pra ela e isso ser por msn se tornou um agravante. Eu sou contra expor todos sentimentos que voce sente por uma pessoa numa conversa aberta e clara, pq vc pode ta sendo o mais sincero possivel, dizendo isso de coração, mas poucas são as pessoas que vão lhe compreender ou tentar compreender. Já viu em filmes que as coisas simplesmente 'acontecem'? É assim que deveria ser com você e ela. Já tava marcado de ir no zoo com ela, então se ela vai contigo, provavelmente é porque ela queria você. Foda-se os animais, ela tava indo por voce. Mas você acabou se precipitando.
Não vejo isso como algo irreversível, se ainda for no zoo com ela (pelo visto vcs nao desmarcaram) reverta isso, não é tão dificil, tem coisas aqui no fórum que vão te ajudar muito.
ps: eu amo os animais :p
abraço

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#561713 Eu posso criar até um certo conforto nesse dia no zoo com ela..
MAIS UMA COISA EU FALO, QUANDA MULHER QUER DE VERDADE,NADA IRÁ IMPEDIR.

Até pq eu tenho algumas Hbs aqui que conversa comigo, e são loucas pra me dar... E consegui marcar com uma delas esse fds e mora perto ficam no meu pé...

Sendo que meu objetivo é essa ai, que mora longe..
foda isso!!

Mais vou conseguir meu objetivo vou lutar por isso!

Oq eu temia era..

Hb : poxa vc esta confundindo as coisas..

enfim..

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#561718 Que merda isso heim...

Mais eu tenho esperanças, pq todos são assim com ela..

Ela pode até querer investir na amizade , mais com algo em troca certo?
eu penso assim..

Agora analisem vou agradecer de verdade, quem ja passou por isso e se deu bem por favor comente ai, é sempre bom ter essas experiencias ai , nos ajuda a ter uma boa visão do jogo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561722 Essa era minha história. Parabéns, você esta na zona de amizade, e para sair dela, vá se preparando, pois dá trabalho. E não, ela não vai mudar. Ela é mulher, e mulheres são todas iguais. Ela só te quer como um amigo viado dela, nada mais, nada menos. Eu já estive lá, cara. Todos nós já estivemos algum dia. Essas falsas esperanças serão em vão. Eu recomendo você partir pra outra, que logo logo, ela entra em contato contigo, e você pode tentar passar uma imagem diferente, uma que ela não veja como só um amigo. Entretanto, como eu sei que você não vai fazer isso, ai vai:

f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Veja a seção "FRIENDZONE". Tem ótimos tópicos. Mas caso tenha alguma dúvida em particular, só perguntar.
Abraços.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#561732 Esses tipos de conversa é para ser pessoalmente.

Esse chats de internet é melhor para o inicio do jogo, fazendo atração, ficar no C&F, fora isso, não aconselho a avançar!

Se tivesse dito olhando nos seus olhos, certeza que a resposta séria diferente!

abração