- 12 Set 2011, 17:56
Adicionei esse chat no msn, mas ele diz que pra participar do grupo eu tenho que responder a uma pergunta... Já respondi, mas não funciona.
Depois de alguns minutos, o chat ficou offline. Será que foi pq eu não respondi?
Como faço pra responder a essa pergunta?
Abraços!
- 12 Set 2011, 18:07
Realmente o chat faz uma falta, mas muitos tiravam dúvidas no chat mesmo não podendo, e dúvidas respondidas, não criavam tópicos com suas dúvidas, um contexto sobre a dúvida, não tinham várias opiniões e visões diferentes e não agradeciam com o botãozinho
Mas... confesso que já ri muito naquele chat
[centro]alpha[/centro]
Mas... confesso que já ri muito naquele chat
[centro]alpha[/centro]
- 15 Dez 2011, 14:02
Pra mim isso é seguir modinha, agente não é independente, auto-sustentavel? agora temos que seguir as tendencias la de fora também!
Não apoio a decisão, embora a entendo e a respeito, ja que o Doug-x a esclareceu da melhor maneira!
Kenzo escreveu:Já notaram que os grandes e famosos fóruns de PU não tem chat também?
É pelo mesmo motivo que o PB não tem.
Pra mim isso é seguir modinha, agente não é independente, auto-sustentavel? agora temos que seguir as tendencias la de fora também!
Não apoio a decisão, embora a entendo e a respeito, ja que o Doug-x a esclareceu da melhor maneira!