Robert Tomas
#566050 Cadê galera de Manaus?

To atrás de alguém pra sargear junto.
É um pouquinho chato sargear sozinho, não há aquela troca de ideia mútua. Volta e meia, eu fico num quiosque de chopp no millenium Shopping.

qualque coisas, mandem um feed. :)
rcdecastro
#566067 Ae Parceiro... kkkkk. Po, eu sou de Manaus, mas me mudei mês passado pra Viçosa-MG, fazer facul.
Po, mas meu wing ainda tá por ae. Vou falar com ele sobre ti =]
Robert Tomas
#566918 Caramba. Blz man.
Qualquer coisa manda um feed.
eu tenho um wing, so que ele mora em Barcelos, ai fica foda sargear.
Heitor Rua
#588541 pô brother! sou de manaus , só que sou mt novato ainda.. algum problema?
jhonny torres
#588557 aewww ate que enfim mais mais PUAS EM manaus anotem ai manolos , 82741587 qualquer dia vamos marcar com os puas pra sargear juntos , vamos fazer o desafio SHB objetivo pegar as mais gatas abraço galera
Neto Janio
#948494 Sou de Manaus, comecei a pouco tem na comunidade PUA. Mas estou afim de conhecer o pessoal e trocar informações e experiências
Adom
#948563 Haha, to aqui :yaaah
E realmente mei difícil ver o pessoal do am aqui
Neto Janio
#948877 Isso é verdade mano. Entra em contato comigo assim que puder; 99222 - 3153
Abraço
red_paradise
#961816 ae rapazeada, moro no interiror a trabalho, mas sempre to em manaus, vou chegar domingo em manaus quem ta afim de ir pro copa sargear? mande um wats 92-99443-2810
red_paradise
Robert Tomas escreveu:Cadê galera de Manaus?

To atrás de alguém pra sargear junto.
É um pouquinho chato sargear sozinho, não há aquela troca de ideia mútua. Volta e meia, eu fico num quiosque de chopp no millenium Shopping.

qualque coisas, mandem um feed. :)

face mano, vamo domingo pro copa