Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Jack80 escreveu:Tanta mentira! Ele só não quer ser mais chateado com PM's e essas coisas, ele continua aqui no fórum, mas eu não vou revelar o segredo o que ele fez loooooool

Ué,conta isso direito.

O que aconteceu de verdade?
Jack80

Pua Portugal

Flávio escreveu:
Jack80 escreveu:Tanta mentira! Ele só não quer ser mais chateado com PM's e essas coisas, ele continua aqui no fórum, mas eu não vou revelar o segredo o que ele fez loooooool

Ué,conta isso direito.

O que aconteceu de verdade?

loool tenho de conseguir apagar estes dois post's :\ É que eu agradeci ao Instigante por ter sido uma inspiração para mim, e estive a mandar PM's a vários caras,as PM's trocaram-se e eu baralhei a caixa de PM's,então pensei que o Kalanascovic fosse o Instigante :x Ninguém pode apagar aqueles 2 post's?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#711405 Existe uma coisa chamada ODIO AO JOGADOR, em termos brasileiros INVEJA.

Eu estou 100% do lado do Instigante em ter saido, o objetivo dele era ajudar e um merdinha sacaneia com o cara.

Eu torço para que esse merdinha leia oque eu to falando, pois ele é um cú não mão...

Eu fico indignado pois em outro forum passei pelo mesmo que o Instigante tá passando, ajudasse tanto uma pessoa para que ela evolua em troca de nada e o bosta vai lá e faz merda.

Abraço
Jack80

Pua Portugal

Instint0 escreveu:Existe uma coisa chamada ODIO AO JOGADOR, em termos brasileiros INVEJA.

Eu estou 100% do lado do Instigante em ter saido, o objetivo dele era ajudar e um merdinha sacaneia com o cara.

Eu torço para que esse merdinha leia oque eu to falando, pois ele é um cú não mão...

Eu fico indignado pois em outro forum passei pelo mesmo que o Instigante tá passando, ajudasse tanto uma pessoa para que ela evolua em troca de nada e o bosta vai lá e faz merda.

Abraço

Agora também fiquei curioso. Quem é que fez merda?

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#711890 É... É assim no país temos pessoas boas e malas (infelizmente a maioria), aqui no forum é a msm coisa tem muito usuário bons e outros malas.

No caso do Instiga acho ele excepcional, pois considero ele como um dos maiores contribuintes aqui para o forum, vai fazer muita falta.
Só podemos desejar sucesso ao Instiga e conhecendo ele pelo seus posts, tenho certeza q terá e isso me deixa feliz.

Quanto ao mala desconhecido não tenho nem o que fala, se ele entra aqui e lê td sobre "auto-conhecimento", "melhorar como ser humano", "sair da zona de conforto", etc. e faz uma coisa dessa, o que pode se esperar? Esse aí tá malzão na vida, deve ter um puro desgosto de si mesmo e tem prazer em avacalhar os bons... Enfim, me deixa revoltado e ao mesmo tempo triste por ele. Fazer o que...

Valeu a tds aí q sanaram minha dúvida.
Abraz.