Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#710501 Ae galera, cadê nosso querido usuário Instiga, o q houve com ele pow? Poxa vida... Ele saiu? Fiquei chateado agora, orra...
Valeu se alguém souber e responder aí galera...
Abraz...
celso22

PUA EXPERT

#710571 O Instigante decidiu abandonar o fórum por que algum membro bossal falou pra namorada dele que ele "postava fotos transando com varias mulheres..." Enfim... Inveja é foda!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
badboyxx escreveu:O instigante foi domado pela namorada dele, aí apagou a conta no puabase.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, Perdoe ele, ele não sabe o que fala.
Porr* Playstation você esta meio equivocado!

Nada vê que foi domado cara, cara uma pergunta: você já namorou??? Se já não tem motivos para falar isso.
O cara foi traido por um cu de leite aqui do fórum! Contou tudo pra namorado dele. Agora você fala que ele foi domado??? Cara nada a vê! O que tem a vê??? Se fosse comigo eu faria o mesmo! Ficar em um fórum aonde há traidores! Eu faria o mesmo!!

Negativo para sua postagem! :emburrado :bravo
Jack80

Pua Portugal

#710596 Tanta mentira! Ele só não quer ser mais chateado com PM's e essas coisas, ele continua aqui no fórum, mas eu não vou revelar o segredo o que ele fez loooooool
celso22

PUA EXPERT

badboyxx escreveu:O instigante foi domado pela namorada dele, aí apagou a conta no puabase.

Que coisa mais escrota mano...
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#710605 na minha opinião esse instigante contribuía muito aqui no fórum, eu acho errado ele ter saído do fórum por causa de uma cara ter contato para namorada dele que ele postava fotos aqui transando com as gurias!
mais a escolha foi dele se ele achou melhor assim, para ele ter saído deve ter acontecido algum cosia muito pior que nós aqui no fórum não sabemos ou ele se sentiu muito prejudicado com outras pessoas pois iriam saber que ele é um PUA e isso talvez iria atrapalhar ele em outras coisas!
é isso ai!
abraço
Jack80

Pua Portugal

Jack80 escreveu:Tanta mentira! Ele só não quer ser mais chateado com PM's e essas coisas, ele continua aqui no fórum, mas eu não vou revelar o segredo o que ele fez loooooool

Fiz asneira a ver os perfis/autores de tópicos. Sorry :bravo Alguém pode apagar estes 2 post's?