Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niceman

Veterano - nível 6

Iaew Galera!
Estou sem tempo para ler livros de sedução e para sargear vou nem dizer ! kk’
Motivo de tal sacrifício é os estudos, ano de vestibular !
Você pode me indicar algum material curto para por em campo ou algum desafio bizarro ai ! kkk’

O importante é evoluir ou não?
:)
Fiquem com Deus !
Aquele abraço !
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#576509 Dá um tempo nos materiais teóricos, você com mais de 130 mensagens já deve ter uma base, vai estudando as coisas do vestibular porque assim também está trabalhando na sua evolução profissional, lembre-se que para ser "o cara" não é só pegar mulher, mas também agregar carreira, dinheiro e saúde. De vez em quando dá uma pausa para relaxar e sargear, mas fique focado em um momento importante da sua vida que é o vestibular.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#576517 Mystery Method - Mystery
A Arte Natural da Sedução - Gambler
São ótimos livros, e dá pra ler tranquilo em um dia. Mas não se preocupe tanto em ler, mas sim em por em prática poucas coisas que sejam.
Sair no fim de semana vai te ajudar mais do que passar lendo. Recomendo que leia o do gambler e ponha em prática algo, é bem bom mesmo.
Se não, tem o Magic Bullets além desses, mas ele é grande. Só que trata de vários assuntos, dá pra ler aos poucos.
Abraço!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#576667 Eu acho que você deve se locomover e passar por pessoas nas ruas ,não?
Um joga casual sempre te evolui.Jogue com hb's no mercado,padaria...enfim.
As vezes 5 min.são mais que suficientes para pelo menos um PC,então,jogue onde estiver.
Fica a dica ;)