Com todo esse tempo de PUA estive observando nas minhas sages coisas diferentes que me intrigavam, então pesquisei, estudei, ou seja fui a fundo nisso, pois tinha certeza que isso poderia me ajudar concertesa! E agora apresento a vozes uma técnica chama: 2 cadeados mas uma chave poderosa!
O nosso cérebro humano e fantástico não é? Tanto que muito estudiosos ainda não o compreendem, mais ai vocês me perguntam o que tem a ver isso com o assunto principal?
Exatamente TUDO!
A mente e separa por 3 partes como todos aqui devem saber chamadas:
Consciente, Sub-consciente, Inconsciente
Então agora apresento o proximo: Sub-consciente
Então ai você me pergunta, ta mais se o cara for feio é não saber nada o que dizer, ENTAO VOCÊ E UM BOSTA!!
Mais mesmo se isso existir, sê você é feio, é não saber muito conversar, mais pelo menos enrola vamos dizer assim. EU TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
UMA CHAVE QUE ABRE, OU MELHOR ARREBENTA COM ESSES CADEADOS.
ESSA CHAVE CHAMA: Inconsciente
Espero que entenderam bastante o que quis dizer aqui!
POIS TÉ DEI O MARTELO, AGORA MOUDE O Inconsciente DELAS!
Irei fazer a segunda parte, dependendo dos feeds, e agradecimentos, pois também quero ver se realmente disse tudo que queria, nos seus feeds.
Sefunda parte irei explicar: COMO TRABALHAR O Inconsciente, NA FORMA NÃO-VERBAL!
Cara é o seguinte: O seu post é bom, mas você deu umas "escorregadas" no seu texto.
Tem umas partes que eu tive que ler duas vezes pra entender e te aconselho ler um pouco mais e praticar mais a escrita.
Se se escreve errado, provavelmente falar errado também. Então de um Up aí.
Com relação à mensagem que você quis passar: Eu havia esquecido sobre o sub-inconsciente, vai ver que seja por isso que a dona perde o interesse em mim, vou me vigiar. Rsrs.
Sucesso aí, man... Ei, eu quero ver a segunda parte: Trabalhando o Inconsciente Dela de Forma Não-Verbal
- 04 Mai 2012, 10:44#601218
Cara ta de parabéns. O inconsciente é realmente muito poderoso ( e perigoso heheheh), se usado da forma correta, como você o fez, pode fazer milagres Vou começar a introduzir isso em minha vida.
Apenas uma ressalva, ente isso pode ser usado com qualquer pessoa, não apenas com a HB!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.