Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#378438
Bradley escreveu:
malbeque escreveu:Ok, agora sim, vamos lá:

Primeira coisa: corta esse assunto de religião. O fato da HB ser crente não muda o jogo, você que está se deixando levar por isso.
E outra? Você é religioso? Ficar indo a igreja só por causa da HB pra mim é totalmente querer ser o amigay dela.

E puta que pariu! Você vai me achar um mala, mas você tá sendo uma bixinha pelo que você descreveu aí.
A HB é religiosa, não a Virgem Maria.

Você se diz cafa mas eu não vi nenhum postura de cafa, me perdoa. A maioria dos avanços que estão aí partiram da HB: A aproximação, os convites... até os push'n'pull é ela que tá usando kkkk
Acho que você poderia ser mais direto com ela do que você espera:
"Hb, eu achei você interessante, me sinto bem ao seu lado, bla bla bla, sinto uma conexao forte com você, e sinceramente não espero ser apenas seu amigo" - Claro que você não tem que repetir isso, faça do seu jeito, mas seja honesto e pelo amor de deus, não faça tremendo nem gaguejando...

E volto a repetir, o fato da HB ser religiosa não a inibe de sentir emoções e ter hormônios como qualquer outra mulher: Então para de ficar vendo tudo cor de rosa perto dela e lembre-se que ela caga, peida e goza como qualquer outra mulher. Abuse dos kinos sexuais para gerar tensão sexual e vamos "rezar" (que trocadalho do carilho kkk) para ela não ter te classificado como "apenas amigos" ainda...



Tá certo, eu tinha até escrito no post, mas retirei antes de postar... "Sou cafa com as outras, mas essa ai parece que inibe esse meu lado."
Porque quando a gente começa a "curtir" de verdade uma mina não só pela aparência, quando ela entra nos parâmetros que a gente cria pra uma pessoal "especial", tu fica mais cauteloso, com medo de perder essa pessoa. Mas é nessas horas que a gente tem que lembrar que ela é mulher, que eu sou homem e que há faísca sexual quando a gente ta junto.

Hoje nós voltamos a se falar, rola muito kino tanto da minha parte quando da dela né, não falamos nada demais não. E outra coisa, eu já era evangélico antigamente, estava desviado, de certa forma me deu desejo de voltar a frequentar, e ela me deu um empurrãozinho...


Seguinte, realmente eu tava pensando nessa parada de jogar ela contra a parede... só estou numa dúvida que você me colocou, porque pra mim realmente até então no meu ver não caiu na zona da amizade... ai beleza, chego na mina, e falo isso tudo ai, e vejo o que ela fala, reação essas coisas ai. Ai vamo supor que ela vira e fala vamo ser amigo. FUDEU? Ou tu conhece uma rotina ou fala, idéia, pra falar nesse momento que possa reverter isso, ou então depois que ela falar isso, deixo as coisas como estão, e tento um processo de atração depois?

Abraaaço, valeu, não me ofendeu nãao! Eu dou resposta do tipo "desperta ae mano", pros caras também!
Esperando seu novo feed!


Olha só: o que você de certa forma está querendo é um método infalível ou que alguém lhe garanta que vai dar certo. Isso não existe.
Não posso dizer pra você que ela com toda certeza será sua, mas é no que eu acredito - partindo do preceito que você faça tudo certo: voz, kino, tensão sexual...

Vá na minha: não tem rotina que lhe dê certezas. Sou dos que acreditam que não há rotina para essas horas. Você simplesmente sabe. Joga ela "contra a parede", olha nos olhos, movimentos leves, olhar triangular e se ela correspondem é correr pro abraço (leia correr mas não vá desespero, movimentos lentos e calmos).

Sejamos realistas: ela pode querer ou pode não querer. Mas só há uma forma de saber se ela partilha das mesmas vontades que você, e você sabe qual é.

obs: meu post número 500, uhu.
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#378443
Bradley escreveu:
Bom galera, não vou abordar nenhum tema diante do exposto (religião), apenas quem já ficou com uma garota que é crente praticante, sabe que há diferenças na forma de sargear, muitas vezes tem que controlar o linguajar e a forma de agir. Nem sempre criar ciúme excessivo significa atração.

A sarge já dura 1mês e 1 semana, a vejo todos os dias da semana, por isso vou citar apenas os dias de maior relevância.


Comecei a fazer curso técnico a noite em agosto, e logo nos primeiros dias, já avistei essa HB e me intriguei. Logo percebi que ela também me notava, meu social proof é muito bom.

A conheci em 25/08, um amigo me apresentou pois ela queria me contar de algumas fofocas que estavam falando a meu respeito. Ficamos de fluffy talk, ela disse a idade tem 22 anos (mantive no mistério a minha 18 ela não chegou a perguntar), e entramos num assunto sobre religião, disse que já frequentei igreja evangélica e me fez o convite pra ir na igreja dela.


Eu to pegando uma evangélica também..

O bom é que ela é super confiável, tem valores, e talz

o problema é que ela não vai dar pra mim tão cedo. ( e nem pra vc, no seu caso. mwuhasuha )

Mas....
é só saber jogar as cartas certas :)
Não fui no dia do convite 28/08.

A semana seguinte foi passando em fluffy talk e kinos de conexão, DVS :ae ...Logo as pessoas próximas já comentavam que estava rolando um clima recíproco entre a gente; descobri um amigo que frequentava a igreja dela, combinei de ir lá de surpresa no domingo seguinte 04/09.

Apareci, ela logo nos avistou, me deu um abraço romântico e disse que estava muito feliz de eu ter ido lá, e veio se sentar com a gente.
Ficamos de fluffy talk criando conexão emocional e alguns kinos.
Acabou o culto e cada um seguiu seu caminho.
Na segunda me viu e já apareceu toda alegre, reafirmando que tinha ficado muito feliz de eu ter ido...
- [Abraço bem apertado no meio de 4 caras] Nossa fiquei muito feliz de você ter ido MEU AMOR (nesse momento confesso que fiquei com tesão HUAH :lingua ), você vai continuar indo lá né?
- Claro vou sim! (HAHAHAHA 6'

Pois bem foram passando os dias, e os abraços e mais kinos, conexão emocional ia subindo, sem que eu pudesse perceber comecei a ficar gamadão na mina!! Mas começou a me surgir dúvidas, se ela queria ficar comigo ou se era amizade!! Pois percebi que ela tratava a todos bem, apesar de me tratar um pouco melhor.

Então numa sexta-feira, veio alguns assuntos sobre critérios caso estivesse namorando. Afirmei que não era ciúmento, e que se fosse pra namorar, namorava direito (soando como alguém que não trai) ou então não namorava.
Ela curtiu muito e me abraçou dizendo:
- Nossa que perfeito, todos deveriam pensar assim, agora a gente tá namorando!! [Tom de brincadeira mas séria] ( UAHUHAUHA, meu olho brilhou e ego inchou! )
Continue com a brincadeira do namoro, demonstrei mais DVS depois disso, e me ela me dava mais IDI's...
Ela perguntou minha idade (IDI), eu disse pra ela adivinhar, ela chutou 19,20. E percebeu que era 18 e afirmou. Eu disse que sim. Ela me mandou um shit test:
Estavamos numa roda de 8 pessoas, todos prestando atenção:

HB10: 18!?!? Nossa mas você é muito novo! Estou muito velha, nossa mas como você é novinho!
EU: Nossa... estou com dó. [Com cara séria e olhar penetrante]
HB10: O quê?
EU: Estou com muita dó. (Me aproximei dela em posição de consolo e ela encostou no meu ombro)
HB10: Mas por que? Fala!
EU: Me afastei, olhei pra ela fixamente e disse... Porque você já tá no fim da vida, você tem 22 anos!! [Tom bem sarcástico e engraçado]
Todo mundo riu dela, e ela ficou meio sem graça mas aprovou dizendo:
HB10: Não vou desistir de você ... deixou um silencio... e falou denovo.. Não vou desistir de você, vai continuar indo na igreja comigo.
[ HAHAHHA ganhei, passei no SHIT TEST ]


Ela disse que queria me acompanhar até minha sala, e no caminho tem um corredor que sempre fica vazio, pensei que poderia rolar um KC!, quero deixar bem claro, que sou bem CAFA, e que se eu quizesse jogar ela na parede e agarrar eu o faria. Mas lembrava que ela tinha dito, que era séria, que não ficava com ninguém por ficar, e que estava querendo um relacionamento sério.
Como a gente tava brincando que era um casal, falei em tom mais sério nesse corredor:
- Então quer dizer que a partir de hoje a gente ta namorando?! [Cara de sarcástico :legal :D ]
HB10: Nâo, eu não sou tão fácil assim...
EU: Também não sou! Apenas estou perguntando porque você afirmou...
HB10: Tem que ter um processo...
EU: Um processo ou um jogo?
HB10: Um processo de conquista, porque se for rápido demais não da valor!

ficou por isso, continuei indo na igreja dela, e a passar dos dias a gente tava cada vez mais conectado.
Numa despedida nesse meio tempo, eu dei um beijo no canto da boca dela, ela disse que tinha deixado ela sem graça mas não reclamou, no outro dia me devolveu, tentei KC, mas ela disse que não podia. (ela não queria acelerar as coisas e eu deixei assim)

Então ante-ontem (Domingo 19/09) eu estava na igreja dela, disse pra me sentar do lado dela (o PAI dela e a MÃE dela, estavam do lado dela, me apresentou e sentei lá)...
Elá entrelaçou minha mão na dela, e fiquei com o braço por cima do ombro dela, fiquei fazendo tipo uma massagem e ela disse que estava muito bom...

Bom o que rolou ai foi muito forte, pois eu tava do lado dos meus "sogros" pela 1a vez, não me apresentou como namorado, apenas pelo nome... UHUAHUA e fiquei lá de boa.
Ai, ontém lá na aula, não a vi no inicio, quando chegou o intervalo, ela fingia que não me via querendo que eu a fosse comprimentar, e retribui fingindo que não a vi. Fui conversar com outras HB's pra causar. No final da aula, ela estava passando percebi que ia passar direto, mas como olhei direto pra ela e ela também me viu não teve como.


HB10: Veio se despedir.... Estou com pressa... (Percebi na voz dela, que estava triste, muito sentida de eu não ter ido falar com ela)
Abraçando ...
EU: Sei que você tá com pressa...

e ficou por isso!!!
Agora estou sem saber como conduzir, fingir que não aconteceu nada ontem e tratar normal daqui pra frente, sei que se der tudo certo, a gente vai acabar ficando junto, sei muito bem técnicas pra não cair na zona de amizade... e ontém pelo lado positivo deu pra perceber que tem algo rolando, porque so pelo fato de não termos se falado já a deixou muito sentimental.

É isso, EU RESUMI MUITO, TEVE MUITO MAIS CONVERSAS, ASSUNTOS COMPLEXOS COMO: FILMES, VIDA PROFISSIONAL, RELACIONAMENTOS, FILHOS, CASAMENTO u.u, entre várias outras coisas, então pra quem leu tudo, agradeço a pasciência!

Tô na dúvida feedem galera, espero que possam me ajudar a saber como continuar conduzindo, pois tenho certeza que daí vai sair um NAMORO sério, e que to gamado na mina.


Abraços! :ae
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#378573 PROCESSO DE CASTRAÇÃO : 100%

AEEEE :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah mais um macho castrado no mundo...palmas CLAP CLAP CLAP.

tirando a brincadeira de lado ( toda brincadeira tem um pouco de verdade e essa mina é totalmente verdadeira. )

como conduzir esse jogo? simples meu amigo, ja que vc se acha cafa e pegador das meninas, pq nao age como um? ...vou te falar uma coisa...nao importa se ela é religiosa...ela é MULHER...ela tem DESEJOS SEXUAIS...ela tem vontade de #@$#@.

nao importa os principios dela...não importa nada disso...ela tem desejos.

Deixe ela um pouco de lado...um pouco mesmo...vc até agora agiu como um macho castrado e amigogay.

deixe ela vim atraz de vc cara...quem é o fodão aki...vc ou ela? quem usa calças...vc ou ela?.


Ah...essa é a grande diferença entre um cafajeste de verdade e um que quer ser cafajeste, cafajestes se apaixonam claro...eles tem sentimentos...mas nao se castram...elas nao deixam o sentimento torturar eles...TER SENTIMENTOS É HUMANO, SOFRER POR ELES É BURRICE.
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#378576 Namorar também é bom!!voce apesar de estar estagnado com uma mulher voce treina diversas outras coisas, mas o ruim é que voce vai estar preso a ela e nao vai poder sair por ai sargeando.
Sei que nao ajuda muito mas voce deve avaliar a situaçao, se a mulher valer a pena vai na fé!!haha
espero que tenha ajudado!!
abraço!! :ae

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

#378664 Valeu pelos feeds galera, tá na hora de jogar contra a parede mesmo.

Lá aonde eu estudo as minas me procuram muito, no ínicio mesmo ela me falava:
"Você sabe que todas as meninas aqui são afim de você não é?"

Depois comecei a dar muita atenção pra ela, e o game foi se direcionando a isso.
Amigo dela tenho certeza que não sou, pela forma que ela me trata em relação a caras que ela considera bem amigo dela a bem mais tempo, e as coisas que ela fala comigo são totalmente diferentes.

De qualquer forma, voltei a focar em mim, e vo voltar com a estimulação do social proof.

Provavelmente eu deveria ter relatado isso aqui desde a 1a semana, talvez não. Não sou do tipo de ficar me lamentando.

Não me acho CAFA, sou.
Só que realmente essa parada sentimental me deixou cego, ninguém e de ferro, todos estamos sujeitos a falha, e ocorreu comigo. Geralmente um erro desses é ponta-pé pra uma grande escalada rumo ao pódio.

Vou usar mais de IDD e DVS, tensão sexual, deixar um pouco a garota sem meu Kino, e desaparecer um pouco do raio de atenção dela.