- 21 Set 2011, 02:36
Olha só: o que você de certa forma está querendo é um método infalível ou que alguém lhe garanta que vai dar certo. Isso não existe.
Não posso dizer pra você que ela com toda certeza será sua, mas é no que eu acredito - partindo do preceito que você faça tudo certo: voz, kino, tensão sexual...
Vá na minha: não tem rotina que lhe dê certezas. Sou dos que acreditam que não há rotina para essas horas. Você simplesmente sabe. Joga ela "contra a parede", olha nos olhos, movimentos leves, olhar triangular e se ela correspondem é correr pro abraço (leia correr mas não vá desespero, movimentos lentos e calmos).
Sejamos realistas: ela pode querer ou pode não querer. Mas só há uma forma de saber se ela partilha das mesmas vontades que você, e você sabe qual é.
obs: meu post número 500, uhu.
Bradley escreveu:malbeque escreveu:Ok, agora sim, vamos lá:
Primeira coisa: corta esse assunto de religião. O fato da HB ser crente não muda o jogo, você que está se deixando levar por isso.
E outra? Você é religioso? Ficar indo a igreja só por causa da HB pra mim é totalmente querer ser o amigay dela.
E puta que pariu! Você vai me achar um mala, mas você tá sendo uma bixinha pelo que você descreveu aí.
A HB é religiosa, não a Virgem Maria.
Você se diz cafa mas eu não vi nenhum postura de cafa, me perdoa. A maioria dos avanços que estão aí partiram da HB: A aproximação, os convites... até os push'n'pull é ela que tá usando kkkk
Acho que você poderia ser mais direto com ela do que você espera:
"Hb, eu achei você interessante, me sinto bem ao seu lado, bla bla bla, sinto uma conexao forte com você, e sinceramente não espero ser apenas seu amigo" - Claro que você não tem que repetir isso, faça do seu jeito, mas seja honesto e pelo amor de deus, não faça tremendo nem gaguejando...
E volto a repetir, o fato da HB ser religiosa não a inibe de sentir emoções e ter hormônios como qualquer outra mulher: Então para de ficar vendo tudo cor de rosa perto dela e lembre-se que ela caga, peida e goza como qualquer outra mulher. Abuse dos kinos sexuais para gerar tensão sexual e vamos "rezar" (que trocadalho do carilho kkk) para ela não ter te classificado como "apenas amigos" ainda...
Tá certo, eu tinha até escrito no post, mas retirei antes de postar... "Sou cafa com as outras, mas essa ai parece que inibe esse meu lado."
Porque quando a gente começa a "curtir" de verdade uma mina não só pela aparência, quando ela entra nos parâmetros que a gente cria pra uma pessoal "especial", tu fica mais cauteloso, com medo de perder essa pessoa. Mas é nessas horas que a gente tem que lembrar que ela é mulher, que eu sou homem e que há faísca sexual quando a gente ta junto.
Hoje nós voltamos a se falar, rola muito kino tanto da minha parte quando da dela né, não falamos nada demais não. E outra coisa, eu já era evangélico antigamente, estava desviado, de certa forma me deu desejo de voltar a frequentar, e ela me deu um empurrãozinho...
Seguinte, realmente eu tava pensando nessa parada de jogar ela contra a parede... só estou numa dúvida que você me colocou, porque pra mim realmente até então no meu ver não caiu na zona da amizade... ai beleza, chego na mina, e falo isso tudo ai, e vejo o que ela fala, reação essas coisas ai. Ai vamo supor que ela vira e fala vamo ser amigo. FUDEU? Ou tu conhece uma rotina ou fala, idéia, pra falar nesse momento que possa reverter isso, ou então depois que ela falar isso, deixo as coisas como estão, e tento um processo de atração depois?
Abraaaço, valeu, não me ofendeu nãao! Eu dou resposta do tipo "desperta ae mano", pros caras também!
Esperando seu novo feed!
Olha só: o que você de certa forma está querendo é um método infalível ou que alguém lhe garanta que vai dar certo. Isso não existe.
Não posso dizer pra você que ela com toda certeza será sua, mas é no que eu acredito - partindo do preceito que você faça tudo certo: voz, kino, tensão sexual...
Vá na minha: não tem rotina que lhe dê certezas. Sou dos que acreditam que não há rotina para essas horas. Você simplesmente sabe. Joga ela "contra a parede", olha nos olhos, movimentos leves, olhar triangular e se ela correspondem é correr pro abraço (leia correr mas não vá desespero, movimentos lentos e calmos).
Sejamos realistas: ela pode querer ou pode não querer. Mas só há uma forma de saber se ela partilha das mesmas vontades que você, e você sabe qual é.
obs: meu post número 500, uhu.