Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#631868 Bem galerinha,

Gostaria de saber de vcs a diferença no dia a dia, entre ser um cara cafa e um cara gentil (porra nao to dizendo ser beta, to dizendo ser um cara sensato)

Confundimos muito ser cafa com ser aquele cara que nao tah nem ai para ela e tal, mas sabemos que no dia a dia nao eh bem assim, temos que certo carinho (nao to falando de babar ela)

Mas como sermos um cara cafa (sim jah li varioosss artigo como ser cafa) e ao mesmo tempo nao sermos GROSSOS!

Pq caiu entre nois, as vezes confundimos grosseria com cafajestajem, sei que estamos falando de cafaz no tempo de termos jogo de cintura, saber dosar, mas no dia a dia, acabamos tentando dar neg, grosseria a modo de sermos cafa, isto que proponho aqui, casa um dar uma dica de como ser cafa sem querer ser grosso...
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#631893 Cara, precisa ser cafa e divertido ao mesmo tempo (o segredo está em ser convencido e DIVERTIDO sem parecer ser um cara metido e chato). Assista ao seriado californication e entenderá melhor o que eu digo.

Abraço

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#631906 eh q as vezes eu escancaro, sou meio grosseiro para ser cafa, mas vejo q a linha nao eh bem essa
Sancutt

PUA Avançado

#631912 Tu soh precisa mostrar que é um cara que não ta mto preocupado com as coisas em geral, mostrar quem manda na relação, comportar-se como o tal ou seja "vc é o prêmio" (deve ter encontrado essa expressão muitas vezes aqui no fórum)...

Tenho um palpite pra vc: ou você manda ver na cafajestagem conseguindo mostrar o quanto é divertido.. ou siga um ponto de vista de David X - "Não precisa necessariamente ser playboy.. 'Bonzinhos' CONFIANTES conseguem as MESMAS coisas"

Sucesso!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#631921 pow californication eh inspiraçao, mas no dia a dia nao eh hollywood...por isso coloquei essa pauta, mas gostei do da traduçao de cafa. convencido e divertido..
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#631924 Eu sou contra a filosofia cafa. Para o Ford, que escreveu os livros sobre Cafa Lifstyle, a mulher não é uma pessoa.

Eu sou a favor do cara cool, ou seja, ele não quer agradar ninguém, ELE É AGRADÁVEL.

Hitch, Alfie, James Bond antigo, Johnny Deep, Will Smith e o Zan Perrion, são caras cools.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

wleon escreveu:Eu sou contra a filosofia cafa. Para o Ford, que escreveu os livros sobre Cafa Lifstyle, a mulher não é uma pessoa.

Eu sou a favor do cara cool, ou seja, ele não quer agradar ninguém, ELE É AGRADÁVEL.

Hitch, Alfie, James Bond antigo, Johnny Deep, Will Smith e o Zan Perrion, são caras cools.

boaaa mesmo..gostei
destro

Veterano - nível 9

#631937 cafa nunca serei, sei que vão me critica mas

na minha opinião cafa é outro tipo de bitolagem

um cara "bozinho" que não pega mulher percebe que se modificar para cafa é sua solução

então ele começa agir como tal,e consegue resultados cada ves melhor mas acabar abrindo mão

de seu valores, para min a solução é a confiança que ele tem nele mesmo o amor a si próprio

sem nessecidade de ser um cafajeste

nos relatos de campo eles colocam a foto da hb dizem que ela são puta que comerão ela de tal forma porque ela era uma cachorra blabla, mas não tem coragem de coloca sua propria foto para dar a cara a tapa.

.

Mahtheusz

Veterano - nível 10

#631974 Cara , seja você mesmo. Já viro até clichê dizer isso , mas é a verdade. Você não pode fugir da sua essência. Apenas tenha confiança . Não precisa ser nenhum cara bonzinho e nem um cafa pra conseguir isso. Você já deve ter lido tudo a respeito do que elas querem , então.
Dê o que elas querem sendo você mesmo ;D

Espero ter ajudado , Abraço \o
Nizzo

Veterano - nível 9

#631986 Vi que seu estilo não se encaixa no do cafa.
David X e Ford falam que todas as mulheres são putas e por ai vai, é um estilo agressivo, não tem como você ser meio cafa.
Sugiro que procure outro estilo ou escolha ser um cafa e cair na putaria hehe.

Abraços!!!