Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuhLopes

Veterano - nível 10

#497214 - Saaalve, saaalve galerinhaa
Ultimamente, eu ando meio distante do fórum, por isso quero logo de antemão ir me desculpando.. :rolf
Mas hoje, eu não vim aqui postar mais um de meus RCs, e nem artigo, hoje, eu quero aprender com vocês :D

- Ultimamente, eu tava querendo me distanciar um pouco dessa vida de cafajeste (é muito difícil conseguir, kk) e resolvi, entrar em um relacionamento serio com uma garota interessante, e achei rápido uma garota incrível, e estou com ela a quase 1 mês... êeeee :yaaah

Só que, ela não é muito acessível a mim porque ela é uma menina de família, e uma família muuuuuuuito rica e religiosa, então, ela é cheia de regrinhas, que se tornam consequência no nosso namoro... Eu quase não a vejo, mas também, não a pressiono por falta de atenção, muito pelo contrario, eu vivo minha vida, e quando estou com ela, em momentos RAROS, faço eles valerem apena, :mau ... Mas esses dias de fim de ano, eu queria mesmo a companhia dela, tipo, eu queria passar o natal e ano novo com ela, só que ela teve que passar em família, o que chateou foi que ela poderia ter feito algum esforço pra passar junto comigo, mas ela não fez isso... Então eu trai ela no revellion, com uma HB muito gata, até parece com a cantora Perla, kkk...

- E minha duvida é: Dizer a verdade pra minha namorada, ou correr o risco dela descobrir através de outras pessoas?

Me ajudem, que garanto ajuda-los futuramente! Abraço parceiros! :ae
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#497322 Bom, eu acho que você deve traçar um objetivo.

1- Ter um relacionamento sério com alguém.
ou
2- Voltar a ser o “cafajeste”.

Creio que já optou pelo 1º, contudo, pelo seu desabafo, a sua atual namorada não atende as suas expectativas. Logo, acho que é bom você conversar com ela, explicar o que te deixa insatisfeito e essas coisas e ver qual a reação dela. Se ela não mudar, termine o relacionamento e parta pra outra.

Se não há como ela descobrir a traição, então não conte. Fará ela sofrer a toa.
Jizzy

Veterano - nível 4

#497336 Aja de acordo com seus princípios! Se você ainda não os definiu, tente se colocar no lugar dela e analisar. Abra sua mente e analise por vários ângulos, pontos de vista, etc. No final você vai perceber a coisa certa a se fazer.
The_Eagle

Aprendiz

#497352 Se for para trair a mesma, é melhor terminar. Você poderia ter dito á ela, o que não tava te agradando, que queria ve-la mais vezes e passar o reveillon com ela, tudo vai de conversas. Na minha opnião, trair é coisa de muleque, não estou dizendo que seja você. Todos nós um dia cometemos erros, e assim aprendemos a lidar com futuros problemas! É melhor você terminar, antes que ela descubra... :grump

abraço :sorri
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#497358 Seja sincero e fala para ela!
Eu não curto muito trair até por isso que depois que terminei com meu
relacionamento a 1 ano, não assumo nada sério com ninguém, não faço
promessas e deixo claro as coisas para as mulheres que me envolvo.
pitt#

Veterano - nível 6

#503661 Não conte para ela, vai levando o namoro se um dia ela descobrir vc confirma e fala que não vai deixar de sair com outras garotas se ela não te agradar.