- 23 Jul 2012, 01:57
Parabéns novamente parceirão!!
Seus relatos são os mais motivadores, mais sinceros e mais simples de todos.
E tem mais.. Não só os relatos.. Muitos comentários têm conteúdos importantes também!!
Já testei o método "indireto" e o "cafajeste", dois 2, o que eu me dei super bem foi o cafajeste (simplesmente quando disse pouca coisa e fui dominante...)
Como eu sou da opinião de que as coisas simples da vida são as melhores, e que quando as coisas parecem estar complicadas, o caminho está errado, acho que o método que trabalha o seu interior é o principal.. E isso não só para pegar as melhores e mais gatas, isso vale pra toda a sua vida!!!!!
E tem mais.. pra vc que faz musculação vai precisar bastante dessa "fúria".. E acho que a musculação vai ser mais uma alidada pra me ajudar na mudança de crença para o modo "cafajeste".. Digo isso porque treino há mais de 11 anos, tenho uma alimentação IMPECÁVEL e me sinto otimamente bem. O que falta é a porra do inner para abordar..
Mas tenho CERTEZA de que com seus posts, mais o uso das mentalizações positivas (com disciplina), conseguirei agir naturalmente como um macho APLHA. É só uma questão de tempo (espero que o mínimo possível.. kkkkkkkkk)
Abraço!!!!!