- 17 Jun 2012, 16:23
Muito foda Herman!
Confesso que ri alto aqui em casa com alguns trechos, pois me identifiquei totalmente com a situação. Kkkkk
Você sem dúvidas é o sucessor de Paulo Ford, ou você pode até ter instruído ele.
Não me masturbo há um mês, as gozadas que dei foram em bocetas, bocas, rostos ou peitos, até a merda do cigarro larguei.
Faço musculação religiosamente, e o resultado?
Mal eu como as mulheres e faço elas gozar encarando elas enquanto como, elas já querem formalizar a relação, elas NÃO estão acostumadas com homens-alpha, então apaixonam e liberam todos buracos na esperança vã de nos enlaçar, como fariam a um beta.
E mesmo você afirmando que é mulherengo, elas aceitam ser só uma "foda-fixa".
É incrível!
Mas isso só é possível no Direct Game.
Um nível de agressividade é natural do homem, e congruente com o direct.
Sou teu fã, cara, parabéns!
Em breve (dia 30/06) filmarei abordagens em Direct junto com o C.Rico.
Valeu por presentear a comunidade PB com mais essa pérola de cafajestagem e atitude de macho.
Sucesso Marcão!
Abrç!
Confesso que ri alto aqui em casa com alguns trechos, pois me identifiquei totalmente com a situação. Kkkkk
Você sem dúvidas é o sucessor de Paulo Ford, ou você pode até ter instruído ele.
Não me masturbo há um mês, as gozadas que dei foram em bocetas, bocas, rostos ou peitos, até a merda do cigarro larguei.
Faço musculação religiosamente, e o resultado?
Mal eu como as mulheres e faço elas gozar encarando elas enquanto como, elas já querem formalizar a relação, elas NÃO estão acostumadas com homens-alpha, então apaixonam e liberam todos buracos na esperança vã de nos enlaçar, como fariam a um beta.
E mesmo você afirmando que é mulherengo, elas aceitam ser só uma "foda-fixa".
É incrível!
Mas isso só é possível no Direct Game.
Um nível de agressividade é natural do homem, e congruente com o direct.
Sou teu fã, cara, parabéns!
Em breve (dia 30/06) filmarei abordagens em Direct junto com o C.Rico.
Valeu por presentear a comunidade PB com mais essa pérola de cafajestagem e atitude de macho.
Sucesso Marcão!
Abrç!