- 22 Nov 2011, 22:47
Antigamente eu era bastante confiante só que de um tempo pra cá eu admito que fui mimado pelos meus pais e nasceu a timidez em mim. Hoje eu to com 14 anos e muitas meninas ficam na minha cola e algumas até dão na cara que querem ficar comigo só que eu não tenho muita confiança, acho que vou beijar mal e tal. Estou cansado de romantismo, sinceramente, queria algumas dicas de um stifler da vida para aprender a ser canalha enquanto resta meu tempo de adolescência.
- 22 Nov 2011, 22:50
cara... NAO pensa dimais, se nao voce nao faz!
- 22 Nov 2011, 22:52
Leia Método Cafajeste,leia esse livro e tudo vai mudar.
- 22 Nov 2011, 22:57
Meu... haha.. Tu escreveu isso como se tua vida tivesse acabando em mlk...
1° Relexa ai velho
2°
Meu BEM SIMPLES!!!
Apenas seja!!!
Tu quer fazer algo... Ta esperando oque...
Quer ir falar com as menininhas... VAI!!! Porque qualquer desculpinha de bicha que tu arrumar... Não passa disso...
Então só vai lá e faz o que tu quer... Mete a cara... Porque é assim que aprende...
Larga essa de querer tutorial... Tu pode até ler o detonado dos seus jogos... MAS NA VIDA NÃO É ASSIM!!!
Então vai lá e TENTA!!! VIVA!!!
Abraço!!!
1° Relexa ai velho
2°
Meu BEM SIMPLES!!!
Apenas seja!!!
Tu quer fazer algo... Ta esperando oque...
Quer ir falar com as menininhas... VAI!!! Porque qualquer desculpinha de bicha que tu arrumar... Não passa disso...
Então só vai lá e faz o que tu quer... Mete a cara... Porque é assim que aprende...
Larga essa de querer tutorial... Tu pode até ler o detonado dos seus jogos... MAS NA VIDA NÃO É ASSIM!!!
Então vai lá e TENTA!!! VIVA!!!
Abraço!!!
- 23 Nov 2011, 01:13
cara... quem cria empecilho fica estagnado. ja parou pra pensar nisso ?
poem a cara a tapa, liga o foda-se no ultimo que eh sucesso
abraçao
poem a cara a tapa, liga o foda-se no ultimo que eh sucesso
abraçao
- 23 Nov 2011, 01:18
Da pra resumir isso tudo de que vc quer com uma palavra "Atitude" brother!! Se vc quer arrisque, aprenda de a cara a tapa mesmo porque timidez e besteira, corra atrás dos teus objetivos e o que os cafaz fazem. Eles não estão nem ai se ela e freira santa simplesmente vao atras!
- 23 Nov 2011, 01:27
Acho q vc tem que desapegar dessa idéia de achar as coisas sem nem ter tentado, " ah vai dar errado " " ah vou beijar mal ", que é isso cara não é desfazendo não mas vc ainda é tem uma viida inteirinha pela frente, pra que ser perfeito, ninguém é msm, apenas dê o melhor de vc e ja vai fazer grande coisa, curta sua viida enquanto pode meu chapa, ligue o foda-se e caia matando !
vlw ?! abraço
vlw ?! abraço
- 23 Nov 2011, 01:31
Saudações soldado!
Quer entrar pra liga? Então tem que fazer por merecer, dar tapa na cara de argentino, comer a mulher de um juiz e correr pelado na rua, kkkkkk brincadeiras a parte:
Você tem que aprender primeiro como dominar o seu EGO, automaticamente tu ja vai ficar mais "ousado".
Começa treinando no msn/facebook falando coisas na CARA DE PAU, depois comece com suas amigas e quando perceber estará falando pra todo mundo.
Tu tem que chegar chegando ta ligado? Sem medo de ser feliz, sem medo de achar oque os outros vão pensar.
Tem que entrar no lugar estufar o peito e pensar, EU SOU FODA kkk AQUI SÓ TEM FRANGO A NOITE/DIA E MINHA E O BIXO VAI PEGAR.
Essas são as dicas básicas para virar um Cafajeste.
Abraços
LIPPEN
Quer entrar pra liga? Então tem que fazer por merecer, dar tapa na cara de argentino, comer a mulher de um juiz e correr pelado na rua, kkkkkk brincadeiras a parte:
Você tem que aprender primeiro como dominar o seu EGO, automaticamente tu ja vai ficar mais "ousado".
Começa treinando no msn/facebook falando coisas na CARA DE PAU, depois comece com suas amigas e quando perceber estará falando pra todo mundo.
Tu tem que chegar chegando ta ligado? Sem medo de ser feliz, sem medo de achar oque os outros vão pensar.
Tem que entrar no lugar estufar o peito e pensar, EU SOU FODA kkk AQUI SÓ TEM FRANGO A NOITE/DIA E MINHA E O BIXO VAI PEGAR.
Essas são as dicas básicas para virar um Cafajeste.
Abraços
LIPPEN
- 23 Nov 2011, 01:42
Cara já ouviu as palavras mágica "AJA,COMO SE" não carregue tanto peso nas costas assim velho... Comece a agir e vc vai ver que aos poucos vc irá evoluindo é só ter paciência e jamais desistir afinal vc quer se tornar uma pessoa melhor... Abrass