Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#714324 olá galera!
tudo bem?

tenho notado que quando converso com alguns amigos meus eles sempre comentam que o pai deles eram cafajeste, outros casaram e não seguiram o estilo mais outros casaram e se separaram e continuam cafajeste apesar da idade!
na opinião de vocês, o que faz um cafajeste mudar depois de uma certa idade? preocupação com a velhice, ele se sente só e precisa formar uma família? pressão social?
dêem suas opiniões!
abraços
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#714333 Vou te dar um exemplo de um dos grandes cafagestes desse forum, esse cara realmente da mais FC q muitos aqui dao KC, eh um super cafa, ou era, veja o artigo q ele escreveu>>>>>>>>>>>http://www.puabase.com/forum/desabafo-by-melocro-t71857.html

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Vou te dar um exemplo de um dos grandes cafagestes desse forum, esse cara realmente da mais FC q muitos aqui dao KC, eh um super cafa, ou era, veja o artigo q ele escreveu>>>>>>>>>>>http://www.puabase.com/forum/desabafo-by-melocro-t71857.html

muito legal o artigo cara!
realmente muitos ja me disseram que enjoa, até lá vamos pagar pra ver! hahahaha!
valeu pela dica!
abraço
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714344 O seguinte é a parada, a parada é o seguinte: O negócio é muito individual, cafajeste não é um padrão, não segue uma regra específica. Depende muito da pessoa, ou seja, eu posso ser um cafajeste safado, mas estar namorando sério e não trair... Vai muito pela cabeça do cara. Abração man... Espero que eu tenha conseguido passar minha linha de raciocínio pra ti... ksksksssss
Guilhermemont

Aprendiz

#714357 O artigo é muito bom ... Leia ... Eu acho que todos podem casar ... existe um PUA que é casado ... só não me lembro o nome ! Ele compartilhou tudo com a mulher e eles sabem sobre jogo ! hahaha' isso é mt legal ! ...
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#714366 A tendencia geral é parar..
No psicologo do homem como na mulher é constituido de fases..
Tem a fase de brincar, acreditar que pode ser o super-man
Tem a fase da adolencia que a maioria costuma a se ligar mais no social proof, vestibular, consegue o 1° emprego.
Tem a fase adulta que o cara já está estabilizado, porem alguns buscam a cafagestagem e outros nem tanto.
Chega a velhice..Para muitos começa uma jornada de busca espiritual, Constituir uma familia, aquele lance de encontrar a mulher certa e ter filhos com ela, levar pro colégio, ser o paizão...
Agora vem o paradoxo..Qual é o velhinho da 3° idade que conquista com eficiencia uma garota bem nova de 19,20 aninhos sem ser por recursos financeiros ? R: Até que tem uns coras bem apessoado, mas são poucos. Vamos entrar pra realidade..Não dá viver a vida sempre na cafagestagem, pois o mesmo se continuar assim vai um dia ficar sozinho, se der sorte irá ter um amigo pra ouvir as choradeiras ou aventuras da juventude.

PS: Percebo um virus nas comunidades brasileiras..
Um ex de bitolado: Ah pua não faz isso, já que sou PUA tbm não vou fazer.

Faça o que tu queres há de ser tudo da lei - Aleixter Crowley
pitt#

Veterano - nível 6

#714476 Isso é uma coisa individual de cada um, por exemplo o David X casou porque ele queria começar uma familia, um amigo meu cafajeste casou porque ele engravidou uma menina e os pais o obrigaram, isso é muito pessoal, vai de cada um.
ModeONE

Veterano - nível 10

#714479 Talvez, quando eles já tiverem um carro, uma casa, estabilidade financeira, e esteja aposentado.

Eles reproduzem sua procriação com outras mulheres.

Quer um exemplo ? Mr Catra tem três esposas, charlie harper também.