Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

newgameguy

Veterano - nível 7

#522889 Acabei de ler galera a menina postou no facebook o que voces acham ?

Ando muito preocupada com um tipo de homem que se prolifera por aí: o bom moço. O bom moço é aquele em que você acredita. Ele faz planos com você. Ele te apresenta pra mãe dele na segunda semana de namoro. Ele quer namorar com você na primeira vez que vocês saem juntos. O bom moço é tudo de bom. Ele chega na sua casa com presentes fofos. Ele é fofo. Ele te mima. Ele fala macio. Ele beija macio.

Mas é justamente aí que mora o perigo. O bom moço é aquele que nunca vai levantar suspeitas. Você nunca vai imaginar que ele está fazendo nada de errado (mesmo que ele te ligue de um lugar barulhento sexta-feira onze horas da noite e te diga que está trabalhando). O bom moço está acima do bem e do mal. O bom moço é um cidadão acima de qualquer suspeita.

Deve ser por isso que sempre gostei dos cafajestes. Pelo menos, eles assumem que não prestam e não ficam bancando os santos. Você sabe o que você vai levar pra casa na hora que compra. Não tem surpresa depois de dois meses de uso contínuo. Porque os cafajestes são aquilo que são. Não usam máscaras ou qualquer truque pra seduzir as mocinhas desprevenidas.
Cavalcantix

PUA Avançado

#522962 Não leve em consideração o que as mulheres dizem ou sequer falam. Bancar o troglodita não é o objetivo, mas elas estão em constante mudança quanto às emoções..
Dhian Carlos

Aprendiz

#523072 Pura besteira!
Se uma mulher gosta de um cafajeste, é pelo fato de ter a chance de mudá-lo - ter essa sensação de poder, de controle.
Para ela, não há emoção e surpresas quando se relaciona com um homem "bonzinho", tudo é previsível. Essa é a explicação mais lógica.

Contudo, como disse o Cavalcantix, não há como padronizar a atitude das mulheres. Relacionamento é aprendizado. E qualquer aprendizado gera mudança.

Abraços e boa sorte!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#523077 Concordo com o texto, essa garota esta falando do CANALHA, seres despreziveis, que não tem nenhuma habilidade de sedução, preferem mentir, iludir, enganar, dissimular e aproveitar de mulheres mais humildes e de pouca experiencia e auto estima, para conseguir sexo mais fácil.

Sou CAFAJESTE com muito orgulho, pois não preciso utilizar de mentiras, enganações e manipulações e falsos relacionamentos pra conseguir o que eu quero com as mulheres, apenas utilizo da sedução e digo a REAL...

tenho nojo desses seres despreziveis....
Guilyabs

Veterano - nível 6

#523078 Quer saber? Tudo balota, jamais ouça muito o que uma mulher diz.

Mulher quer drama dos mais variados, ciúmes, medo perda, perigo, amor, ódio tudo misturado e só o cafajeste é capaz de dar isso.

O cafajeste que eu digo aqui são aqueles que pelo menos honram sua masculinidade e não ficam iludindo a garota, aliás, muito poucos.

Exatamente o que falaram, querem ainda a esperança de encontrar um por quem se apaixone e possam mudá-lo. Sem mais.