Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bacalhau

Aprendiz

#334724 Ahhh.... Eu também amo a paquera no busu!!
Apesar de não ter tanta experiência as vezes consigo alguns poucos resultados...
Gostei de sua abordagem, pode ter certeza que a usarei !
brigadão ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#335359 [b]Com esse RC você ganhou meu respeito ... esse relato foi foda cara, percebi que você tem o feeling, o poder de saber quando e como deve agir ... =D! A calibração inicial é foda, quando você sabe que pode mandar o direct!
lucastawan

PUA Avançado

#335500 Booa, o pessoal ta ficando bem direto aqui no fórum, a la cafajeste mesmo hahaha!

Gostei, mandou muito bem, até hoje só tive uma oportunidade no ônibus e estragai por exitar em abrir e jogar um péssimo indirect, ela percebeu que eu estava interessado mais eu disfarçava, agora estou migrando para o direct game, e posso dizer que meus resultados almentaram haha.

Vamos arrebentar nessa porra!

Abração
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#335515 Muita atitude e Cara de Pau.
Só faço isso Bebadoooo ! osakpskao

Essa abordagem foi show, então como faço pra chegar em uma garota no onibus ?
Com um tom certo e olhar de safado, vai longe!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#363274 Fala meu caro

Gostei muito da abordagem malandra hahaha
Fez uma pergunta e depois abriu bem safado
Sou praticante e admirador de direct game :yaaah

Quanto a qualificação do alvo eu não vi nada de errado , para players avançados nesse tipo de jogo , não vejo problema nenhum em qualificar dessa forma .
Acho muito incongruência não chegar e continuar com o papo safado e qualificando , realmente parece que você ta dando muita moral , mas na verdade você tem comunicação não verbal superior e domina em todos padrões de comunicação , isso faz você ainda ser melhor que ela mesmo qualificando , sem contar a forma direta de se abordar gerando atração instantanea hehe

ta de parabéns :ae