Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#381449 Boto fé que com a minha ex foi exatamente isso ai... só que eu sempre fui beta, com ela eu "sem querer" agi como alpha, mas não sabia que estava fazendo isso, o nosso relacionamento foi pro saco justamente porque no fim das contas ela viu que eu não era o alpha que mostrava ser no inicio, mas repito que nem eu sabia que tava fazendo o certo no inicio auhhuahuAhuAUHAUH

Depois voltei a agir indiferente à ela, mas ai já não dava mais, tava uma coisa mto estranha... terminamos e ela simplesmente virou a mulher mais rato de festa do mundo, até bloqueei as atualizações do face dela pra não ficar lendo as indiretas

Mas boto fé tb que 98% dos caras que estão aqui tb sofreram esse processo ai, eram os santinhos, os homens pra casar e depois que várias FDPs os enfezeram, vieram aqui pra tornarem-se PUAs
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#381460 woooooooooooooooL fala safadão. hahahah

interessante, muito interessante .. Podemos transforma-las em Putas mas o foda, é que, se transformamos em putas muitas da vezes podem acabar revoltadas com agente e não querer mais nada .. Dependendo do Cafa confiante isso pode ser normal, pode transforma - las e depois come-las de novo. hahahahah
Perigo

Aprendiz

#381798 É só esse o problema em ser cafa, pow os caras tem que saber calibrar as coisas. Eu adoro usar o estilo cafa, mas não quero ser culpado de transformar uma hb santa em uma hb puta. Então quando começo um jogo sendo cafa, nunca o levo a diante.

Abraços galera e pensem nisso.
Kiza

PUA Avançado

#426305 +ou-, não sei se é bem assim não, não acredito que seja nem 50 % assim, tive meus momentos de cafa, inclusive já fiz muito o que vc relata neste post, mas isso não chega a ser técnica, pois se agir assim, sempre ficará sem a garota, e se para preservá-la parar um pouco de cafagestagem serás um CORNO...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#529543 existe uma diferença entre ser um cafa e ser um canalha
o cafa age livre,nunca caindo em joguinhos emocionais,manipulações,etc.
mas sempre é sincero com a mulher
já o canalha manipula e nao ta ligando se a mulher vai ficar triste ou abalada no fim do relacionamento
já que ele só liga pra si proprio e não da importancia pra parceira
sejam cafas mas nao canalhas
sejam cafas dignos já que se vc tem uma boa garota nas mãos,
não há motivo nenhum para magoá-la
ela só vai agir diferente com relação ao que você fizer com ela
se vc magoar ela,ela vai fazer questao de te humilhar e pisar em vc depois
vai falar mal de vc pras amigas dela,vai ficar com outros caras na sua presença
vai deixar teu inner game lá embaixo
agora,se você começar um relacionamento como um alpha,
termine como um alpha
e quando(se for o caso) estiver sozinho e precisando de uma mulher,
ela vai estar lá pra voce
já que voce soube começar,manter e terminar um relacionamento com ela com dignidade e como homem
e ela vai sentir sua falta e vai querer voce de volta(mesmo que por uma noite)
abraço cafas