Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#235033 Puazada isso seria um relato quase perfeito se não fosse minha cagada, essa HB é irmã de um amigo que passou meu Orkut pra ela: loira 8.5, mas essa pedição de foto que ela fez, me matou(já deu pra ver que não sou fotogênico).

Após adicioná-la:

Ela: oiee depois bota fotos ae pra gente saber quem é!!!bjos
Eu: OIiiiie!Como estas? espero que bem. estou 100 foto agora, mas sou bonito, juro!kkkk....zuera. bem vindo mi orkut. bjs
Ela: Oiee depois bota fotinha ai, eu gostaria de saber quem esta se escondendo atrás deste olho. [a foto do meu perfil é um olho azul, não é meu]

Abaixo eu tentei que ela me adicionasse no MSN. [falhou]

Eu: escondendo não, minha vida é um livraria aberta pro mundo.rsrs.. e Por falar, num vi suas fotos também, é que eu sou curioso e quero saber donde é (especificamente) a pessoa da foto deste orkut. é não estou conseguindo colar no orkut pelo msn te passo: [email protected]. xau.
Ela: kkkkkk!!!!a pessoa da foto sou eu uai!a HB 8.5;e quanto as fotos eu pedi primeiro ta + quero a sua aki no orkut!!!bjinhos.
Eu: kkk, você q entendeu errado. Entro muito pouco no orgut, nem sei mexer com isso. já sei quem é seu irmão. também né, só podia ser!! [a intenção desse final era mante-la na interação]
Ela: então ta né!aqui poderia explicar esse "só podia ser" não entendi direito!ironia????
[acho que ela aceitou de que não haverá foto, mas não me add no MSN e questionou o que escrevi]
PUAs fudeu, a guria ta quase nas minhas garras e ela esta escapando.
e agora o que vou escrever pra ela na próxima vez?. [ Orkut/MSN não mando bem nesse game].
ou ainda como melhorar no Orkut/MSN.
grato a todos.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#235068 Eu perguntaria:
- E quem é que se esconde por trás da sua beleza?

Se mostrou necessitado, ela teria que se qualificar se quizesse ver sua foto. :ae

Teria que jogar a bola para ela, afinal você é o cara e não ela a 'mina'.
HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#235070 Primeiro passo, no meu ponto de vista você esta agindo como um adolescente tentando conquistar mulher pelo Orkut, se você parar e analisar o que você disse na conversa, você em algum momento no inicio se colocou abaixo dela, o que é um grande erro... Se quer realmente conseguir algo com essa guria e ela esta começando a fugir de você, comece a agir como se fosse o premio e não como ela merecesse ficar em um pedestal e você vangloriando ela...

Abraços
HugoXD

Veterano - nível 4

#235324 Tenha em mente: voce é o brad pitt e ela é só mais uma fã querendo trepar contigo, é isso mesmo!!
mulher gosta de homem superior a ela, pra que ele tenha força de domina-la. Voce terá que ser este homem se quiser te-la. Outra coisa, seu jogo JAMAIS pode depender da mulher, erro seu passar seu msn pra ela, ja ficou na dependencia esperando que te adicionasse. Quanto menos depender dela, mais progressos voce terá.

OUSADIA é uma característica indispensavel
se voce nao consegue ter ousadia pelo orkut, como terá cara a cara?
voce deveria ter pedido o msn dela. Isto é agir com LIDERANÇA, outra qualidade do macho alfa.
Esteja disposto a perder para ganhar.

Ela é loira? desqualifique ela, perguntou se foi ironia da sua parte, diga
"ih voce é loira, deixa por isso mesmo kkk" mas acrescente algo na sua resposta, blz?

espero ter ajudado. Força ae velho!
Phantom

PUA Avançado

#235583 [centro]Msn/Orkut não é ferramenta para jogar!

Jogo é no contato, no olhar, na fala.

Essas ferramentas de internet servem apenas para se conhecerem melhor, bem de leve.. tem a mesma função no telefone. Ou você ve RC de "Phone Game" ?[/centro]

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#235606 PUAZADA com ajuda suas agora vi possiveis erros

É claro que preferiria pessoalmente, ela qiz orkut e EU TO LUTANDO PRA SAIR DISSO, e como estando vendo não estou conseguindo levar para um contato pessoal (até eu mandar um direct, nessa bagaça)
Ela é loira? desqualifique ela, perguntou se foi ironia da sua parte, diga
"ih voce é loira, deixa por isso mesmo kkk"

Esse é um ponto que deve estar faltando.

Realmente eu preciso de algo para sair do okut e lava-la para contato fisico. IDÉIAS?
abrcs
sales100

Veterano - nível 9

SUN'TZU escreveu:Ela: oiee depois bota fotos ae pra gente saber quem é!!!bjos

Eu: OIiiiie!Como estas? espero que bem. estou 100 foto agora, mas sou bonito, juro!kkkk....zuera. bem vindo mi orkut. bjs

Nessa parte buscou a aprovação dela, oq não deveria acontecer
uma resposta apropriada seria: Eitaaa apressadinha neh!!! rsrsrs... Vou botar depois, mas só se vc for boazinha!!! kkkkkkkkkk

Abaixo eu tentei que ela me adicionasse no MSN. [falhou]

Eu: escondendo não, minha vida é um livraria aberta pro mundo.rsrs..

Aq poderia feito um mistério, pra atiçar a curiosidade dela...
tipo: escondendo não, minha vida é um livro aberto pro mundo..rsrsrs mas obvio q tem algumas páginas q só aqlas pessoas q merecem podem ler...

grato a todos.

São só algumas dicas e opnião com intuito de ajudar.
Espero q tenha sido útil!!!

Valeu!!!