Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

#917289 Iae,
Há um tempo atrás nun evento da igreja, um HB tava dando muitos IDIs , eu não tava afim . Uns amigos viram os IDIs (n são PUAs), e ficaram me pressionando pra pegar a HB(6) . Eu não peguei obvio... Me perguntaram pq , daí eu n queria ofender e disse que tinha outro alvo em mente.. Daí eles deduziram que era a outra HB amiga dela (HB9)...
Hoje , fizeram pressão pra mim Closar a HB9 , mas era inviável , os pais dela estavam lá e não havia mesmo como closar sem ser percebido.
Daí peguei uma imagem de um cara medroso ou seja um BETA... PQP , n era isso...
Agora pouco meu amigo veio me falando pra mandar OI pra HB no Whats App , disse que ela tava perguntando se eu tava afim ...
Enfim, eu não manjo de conversa virtual e muito menos gosto disso... O que vcs acham ? Mando Oi , ou não demonstro IDI... é urgente mesmo!!
Fiquei com a img suja depois de hoje...quero reverter
Poo

Veterano - nível 7

#917291 Simples, aborde ela na próxima vez que a vê-la. Conversa virtual não da futuro.
E mais uma coisa, não ligue para o que seu "amigos" falam de você, seja um Alpha, faça o que está com vontade e pronto, quem não respeitar seus princípios, apenas saia da vida dessa pessoa, e a deixe sentir sua falta.
Abraço.

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

Poo escreveu:Simples, aborde ela na próxima vez que a vê-la. Conversa virtual não da futuro.
E mais uma coisa, não ligue para o que seu "amigos" falam de você, seja um Alpha, faça o que está com vontade e pronto, quem não respeitar seus princípios, apenas saia da vida dessa pessoa, e a deixe sentir sua falta.
Abraço.

Isso que eu estava pensando ... os caras tão intrometendo no meu game... estragaram um bucado da minha imagem... Enfim , obg pela ajuda ae power ranger transão... Vou evitar esses fdps
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#917296 Não deixe que alguém que não entende ABSOLUTAMENTE NADA do jogo fique dando palpites de como você deve agir. Se eu estivesse no seu lugar, não falaria nada por hoje, deixaria ela na dúvida (dúvida gera atração).
Quando for amanhã, você bate um papo com ela descontraído. Como você mesmo disse: ela tava perguntando se você tava afim, ou seja, não há tempo a perder. Então você pode puxar algum papo qualquer com ela, mas mantenha a BL SEXUAL. Durante algum momento da conversa, fique bem próximo do rosto dela e conte até 10 (na mente). Se ela não desviar o corpo durante esses 10 segundos, pode mandar o beijo sem pedir licença, parceiro! Se ela desviar o rosto mas ainda assim manter o corpo inerte, espera 1 ou 2 minutos e vai de novo, que da 2º vez da certo.

Espero ter ajudado.
Gostou? Dá o like ;)

Abraços,
Venum
Topete1996

PUA EXPERT

#917307 Amigo, uma coisa importante é não ligar pra o que os outros falam, ignora quando esse caras abrirem a boca,e se continuarem bota moral nos cabaços. Olha se é HB8, ela já ta interessada em você só de querer se você quer pegar ou não, custa nada pegar as duas ué hausausua

'' Conversa virtual não da futuro. ''

Discordo, quando KCs já consegui, quantas HBs incríveis já conheci através de uma conversa virtual, sem falar que é bem mais fácil pra criar conforto e jogar com ela, tem todo tempo do mundo pra responder, e marcar um lugar pra sair é bem mais fácil.
Eu não só acredito como já tenho total certeza que Online Game da futuro, só não ficar o dia todo com a HB e saber controlar sua conversa, mas obvio que pessoalmente é bem melhor.

Abraço Topete.
Ussui

Aprendiz

#917314 Cara a conversa virtual ajuda muito se você souber como utiliza-la... olhe na biblioteca do pua base e procure por jogo do texto, é uma série de videos que auxiliam nesse tipo de abordagem (recomendo) .

Espero ter ajudado

:ae :ae :ae :ae :ae

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

#917315 Vlw topete, mas eu n tenho nenhuma experiência com virtual game, e ainda mais que essa HB9 é do tipo responde 2h depois, fica meio chato conversar assim....
Echofalcon

Veterano - nível 5

#917323 Manolo, a pior das coisas que eu fazia era tomar decisões baseadas nas opiniões dos outros. Como o Poo falou, seja Alfa e não ligue para o que os outros falarem.