Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#637526 E ai comunidade tranquilo?

Vou relatar meu caso aqui e gostaria de saber se eu voltei para a friendzone, infelizmente agora estou na noia sobre isto.

Tenho uma amiga minha antiga (HB 8) (nos estudamos na mesma classe e sentamos pertos) que eu estava afim de pegar antigamente (2 anos atraz) mas eu mandava muito mal e não conseguia gerar nenhuma entre eu e ela, nesse ano quando descobri a comunidade do PUABASE e o Myster Method consegui gera atração entre nós dois. Já estava para sair com ela e meus amigos pra balada há 1 mes mas sempre dava algo errado (a última oportunidade para voces terem noção a balada em Campos de Jordão teve seus transformadores estourados e ela dentro da balada no escuro e eu fora pra entra e acabei não entrando).

Agora o que me encomoda, essa semana inteira eu tava sendo bombardiado por IDI's dela (tava um absurdo, a linguagem corporal dela tava berrado: quero te pegar), mas hoje (sexta-feira) ela não mandou nenhum IDI para mim, no maximo confirmar se eu ia sair hoje a noite e deu aquelas tradicionais ajeitadas no cabelo.

Gostaria de saber o que voceis acham, se eu acabei caindo na friendzone do Myster, pois estou realmente nervoso com isto ainda mais que essa HB alem de ser nota 8 ela é um bom coração relativa as minhas amigas e eu sou espirita e não costumo ter muita atração por HBs que são mentalmente podres e não curto pegar HBs assim, não existe sintonia.

AH! E eu sento perto dela todo o dia na classe, passamos tipo umas 3 horas juntos todo dia e acabamos ficando sem assunto, como eu posso tocar as emoções delas e puxar um papo? Eu fico me perguntando direto isto.

Gostaria de agradecer se você leu tudo isto e um toque seu ou qualquer palavra vai me aliviar e ajudar talvez outras pessoas que estejam no mesmo caso que eu.

Abraços

Paraiba
ramon andrade

Veterano - nível 9

#637620 Cara se você foi bombardeado de IDIs..porque não a closou?? Mano as "ajeitadas nos cabelos" podem ser "tradicionais" mais é um IDI muito óbvio que você não pode desconsiderar...pelo que vejo, você não caiu AINDA..mas se você fica 3h com ela todos os dias e é bombardeado de
IDIs e não fez nada quanto a isso...ela vai te considerar como um sem atitude..ou um cara que não esta afim dela...e BOOM caiu na friendzone..

Não espere mais tempo mano...já que ela te da tantos IDIs..tenta closar..isola ela e faz alguma rotina para beijo..porque conforto vocês devem ter D+ já eu acho...2anos estudando juntos e 3h por dia conversando...tá perdendo tempo atoa...

Outra dica cara...não se prenda a HB nenhuma...ela pode ter a mente boa igual tu falou...mas você acha que só ela no mundo tem???pense nisso..não se apegue, você está aqui pra deixar de fazer atitudes BETAS..e se prender a uma HB é uma delas...

Espero ter ajudado... :ae

Abraços.
Boa Sorte..tu terá Sucesso.
alexdarko

PUA Avançado

#637625 teu texto transpira nervosismo e angústia. primeiro tente relaxar um pouco.

o modo como tu fala faz parecer que ela é a única mulher do planeta. calma.

se vc ainda não pegou não tem pq se considerar fora da friendzone. acho que tu fica muito nervoso e não sabe a hora de agir de fato.

um dos erros mais comuns do pessoal que adota o estilo indirect é não saber quando ir pro tudo ou nada. fica ali, rodeando, divagando, louco de vontade de beijar a mina e fica sem assunto e acaba subcomunicando todo um desespero. na outra ponta do espectro não dá pra ser afobado demais. por isso vou repetir de novo, tenta relaxar e aproveitar o momento mas saiba construir tensão, olhar nos olhos, e tenha coragem de tentar algo.

tu coloca a mina num pedestal e isso é bizarro. tu acha grande coisa ela ser uma HB8, ok, mas e pq tu acha q tu não pode merecver uma HB9, HB10? e o fato dela ter bom coração, tu acha q isso é exclusividade dela? tu tem que te centrar menos numa mulher só e buscar conhecer mais gente. julgar as outras pessoas como "mentalmente podres" é pq tu acredita q existe uma realidade de "mentes podres". as pessoas são bem iguaizinhas, aqui, no canadá ou na nova zelândia. essa HB8 não é uma anjinha não, viu?

busque conhecer mais gente e entender mais as pessoas.

quanto a essa HB, ela não vai te dar IDI todos os dias o dia inteiro. reconheça, retribue, crie tensão e vá pro gol.

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#637651 Obrigado alexdarko e ramon andrade, voceis deram uma bela iluminada na minha cabeça. O unico problema que é muito foda closa no colégio, mas vamos ai, vou postar o resultado depois. Abraços, e valeu
Saiyman

Aprendiz

#638492 Amigo vc não falou q ela esta soltando varios idi's mano, com certeza não caiu não acredito q ela esteja querendo apenas um pouco mais de atitude de sua parte boa mano , faz sua parte de de macho alfa e mostra pra ela quem manda nesse jogo .
RHAN

Aprendiz

#638724 Se você quer despertar emoções nela comece a falar sobre as mesmas.
Mulhers adoram falar sobre relacionamentos,e com esse tipo de conversa vc vai descobrir do que ela realmente gosta e vai poder se preparar para poder dar a ela essa tais emoções.
Acho que vc não esta na zona de amigo mas caso esteja sempre há reviravoltas.Mostre que vc é um conhecedor do universo feminino e diga que conhece esse truque utilizado pelas mulheres de sempre colocar um homem na zona de amigo até perceber nele qualidades atrativas e que depois começam a enviar sinais de interesse.
Kimero

Aprendiz

#638753 Pra mim ta tudo errado partindo do principio que vc ta endeusando ela, colocando ela num pedestau. Pra mim mesmo que você consiga pegar ela, vai se ferrar, pq pior do que conseguir uma HB é manter ela. Ela num é melhor nem pior que as outras HB, se aparecer um cafa alpha pra ela ela vai se derreter tão como as outras HBs.

Tenta closar, se não conseguir closa outra na frente dela, simples.