Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#817653 Bom galera, como estao? To mal, confesso, inner la em baixo, vontade de viver tbm..Vamos aos fatos!
Ja fiz varios posts sobre essa hb e tals, nos voltamos a uns dias, ela queria tentar ano q vem por causa da escola, e eu nao queria esperar, e mto menos passar por td isso d novo. Enfim, voltamos, estava td bem, do nada ela ficou confusa, disse pra um colega meu q tava pensando em terminar, mais não queria! Enfim, ele me contou, tomei a iniciativa e fui la resolver, disse q eu ja sabia de tudo, e ela disse q tinha algo pra me falar, dito e feito' ELA DISSE QUE GOSTA DE MIM COMO AMIGO?' eu fiquei tipo "WHAT?", trocavamos mtas mensagens o dia todo, nao ficavamos um dia sem nos falar, e agr isso... como posso revertera situaçao e fazer ela voltar a gostar de mim como antes? P.S: qdo terminamos, ela foi chorar no banheiro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#817654 Pra completar, no msm dia antes disso acontecer, estavamos trocando msg, e ela disse que gosta de mim. Ela ja disse que me ama e tals, que se importa se eu ficar com outras, e tem mto ciume.. lol', eu nao entendo gente, to a ponto de explodir.
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#817660 Fala artista tudo em cima ? Cafalandro na área .

Entendo artista muito complicado a sua situação , mais olha eu quero te dar um puxão de orelha antes ok ?

Eu ja passei essa mesma experiência que você esta passando a pouco tempo , confesso que é difícil mais como você falou ai em cima vocês terminaram e voltaram de novo agora ela diz que ver você só como amigo e que sente ciúmes de você e talls . Vamos acordar pra realidade eu não acredito que ela goste de você de verdade pois ela quer você só como uma amigo ( Eu acho que ela não merece você mais não tenho nada com isso e to akie igual uma bicha falando isso
Imagem ) . A verdade dói mais é necessária .
[color=#008000]Agora a possível solução : [color=#000000]Não sei se ira dar 100% certo com você mais você tera que ser forte e fazer um push pull , ficar ausente da vida dela por um tempo e depois voltar ! Pode ser umas 2 semanas sem responder sms , sem facebook , e sem telefone tbm !
Se encontrar com ela na rua apenas acene e siga seu caminho !(Caso ela pare você diga que esta ocupado e precisa ir )
Depois desse tempo recomendo que ligue pra ela e fale com voz de imposição (Autoridade) mostre que você é um homem decidido e fale:[color=#0000FF] Hb akie é WhySoSerius e quero conversar com você pessoalmente agora ! [color=#000000]Pode parecer loucura mais mulheres se amarram em homens autoritários mostra domínio na relação ,
Outro passo é você não demonstrar ser necessitado por ela , que tem apenas ela na sua vida . Por mais que você ame ela você vai ter que ser forte ² . Quando for conversar com ela esteja preparado para um não ( [color=#FF0000]Eu não vou falar o que você tem que conversar com ela isso é você que sabe mais tenha autoridade e domínio e mostre que você é um alpha ) .

[/color][/color][/color][/color][/color]
[color=#008000][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#FF0000][color=#000000]E recomendo a você assistir esse vídeo do zera : [/color][/color][/color][/color][/color][/color][color=#008000][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000] [/color]http://www.youtube.com/watch?v=yf9s-I2wn1c
E ler esses livros : todos-os-livros-para-vc-se-tornar-um-cafajeste-t71444.html
[color=#800080]Se te ajudei agradeça . Boa tarde artista e sucesso [/color][/color][/color][/color]
Imagem [color=#008000][color=#000000]

[/color] [/color]

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Cafalandro escreveu:Fala artista tudo em cima ? Cafalandro na área .

Entendo artista muito complicado a sua situação , mais olha eu quero te dar um puxão de orelha antes ok ?

Eu ja passei essa mesma experiência que você esta passando a pouco tempo , confesso que é difícil mais como você falou ai em cima vocês terminaram e voltaram de novo agora ela diz que ver você só como amigo e que sente ciúmes de você e talls . Vamos acordar pra realidade eu não acredito que ela goste de você de verdade pois ela quer você só como uma amigo ( Eu acho que ela não merece você mais não tenho nada com isso e to akie igual uma bicha falando isso
[ Imagem ] ) . A verdade dói mais é necessária .
[color=#008000]Agora a possível solução : [color=#000000]Não sei se ira dar 100% certo com você mais você tera que ser forte e fazer um push pull , ficar ausente da vida dela por um tempo e depois voltar ! Pode ser umas 2 semanas sem responder sms , sem facebook , e sem telefone tbm !
Se encontrar com ela na rua apenas acene e siga seu caminho !(Caso ela pare você diga que esta ocupado e precisa ir )
Depois desse tempo recomendo que ligue pra ela e fale com voz de imposição (Autoridade) mostre que você é um homem decidido e fale:[color=#0000FF] Hb akie é WhySoSerius e quero conversar com você pessoalmente agora ! [color=#000000]Pode parecer loucura mais mulheres se amarram em homens autoritários mostra domínio na relação ,
Outro passo é você não demonstrar ser necessitado por ela , que tem apenas ela na sua vida . Por mais que você ame ela você vai ter que ser forte ² . Quando for conversar com ela esteja preparado para um não ( [color=#FF0000]Eu não vou falar o que você tem que conversar com ela isso é você que sabe mais tenha autoridade e domínio e mostre que você é um alpha ) .

[/color][/color][/color][/color][/color]
[color=#008000][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000][color=#FF0000][color=#000000]E recomendo a você assistir esse vídeo do zera : [/color][/color][/color][/color][/color][/color][color=#008000][color=#000000][color=#0000FF][color=#000000] [/color]http://www.youtube.com/watch?v=yf9s-I2wn1c
E ler esses livros : todos-os-livros-para-vc-se-tornar-um-cafajeste-t71444.html
[color=#800080]Se te ajudei agradeça . Boa tarde artista e sucesso [/color][/color][/color][/color]
[ Imagem ] [color=#008000][color=#000000]

[/color] [/color]

Agradeço pelas palavras, mais é vdd, eu duvido q ela realmente goste de mim, as vezes acho q sim, as vezes acho q não. Se ela realmente gostasse, ela estaria comigo nao é? Passariamos por tudo juntos, mais como isso nao aconteceu, acho q minha duvida esta respondida. Sim, vou sumir da vida dela, nada de sms, nada de ligaçao, e face nem tem como pq ela ta sem net. O foda é q estamos na mesma sala de aula, e no msm grupo de amigos, entao, tu ja imagina como vai ser neh? Voltei a malhar hj, ferias de julho não vou ver ninguem da escola, quero voltar diferente, e surpreender a todos, nao por ela, mais sim por mim, eu quero isso. Ja cansei de tudo isso, sou melhor amigo da irma dela, então, querendo ou nao, vai ser dificil esquecer ao menos. Só não sei o q vou fazer agr, msm sala, msm wings, tudo em comum... :S
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#817665 Bem vc mesmo disse que ficava o dia todo trocando mensagens, etc...etc...

Mesmo no namoro penso que não é muito bom essa proximidade excessiva, é algo complicado pq eu tenho a opinião de que pra um casal dar certo EM PRIMEIRO LUGAR ELES DEVEM SER AMIGOS, porém a questão não é se tornar amigo de sua namorada, é sufocar a relação, ambas as partes precisam de espaço, privacidade algumas vezes e trocar mensagens o dia todo como vc colocou, ficar ligando toda hora, etc...vai tornando a coisa entediante e chega uma hora que a pessoa cansa...

Vc precisa identificar os motivos que levaram ela a perder o interesse em vc...sim, ela perdeu o interesse apesar de dizer outra coisa...ACREDITE EM ATITUDES E NÃO EM PALAVRAS...se ela tá agindo de modo que vc sente que ela perdeu o interesse aceite esse fato amigo, não fique se enganando...vc tem que descobrir os motivos que levaram a isso, e depois simplesmente ter uma conversa com ela confirmando se é realmente do desejo dela terminar a relação, se ela confirmar vc diz apenas que tudo bem, essa é uma decisão dela e que vai se afastar...caso ela venha com papinho de que quer ser sua amiga e vc não queira isso simplesmente diga que vc se sente atraído por ela e não vai conseguir vê-la apenas como uma amiga que prefere se afastar.

Uma conversa nesse sentido é uma decisão difícil de tomar, mas vc tem essa opção pra poder testá-la e ver o quanto ela gosta de vc, ou então ficar nesse finge que fala a verdade e eu finjo que acredito. Seja honesto consigo mesmo e pense se a relação vale a pena, quando estamos apaixonados tendemos a não ter uma visão ampla da questão, não caia em humilhação por uma pessoa que não te quer...

Se ela realmente gostar de vc, depois do ultimato ela vai se afastar por um tempo mas vai voltar, então vc terá o total controle pois foi ela quem te procurou, no momento vc tá em grande desvantagem...a reversão desse jogo não é fácil e não é garantida, só tem que se mostrar um kra decidido e confiante...o resto vai depender do quanto ela gosta de ti...

Caso voltem vc tem que corrigir todas essas questões que levaram ela a perder o interesse por vc, uma delas com certeza deve ter sido esse conversar o dia todo...

Abraço....
Cantrell

Veterano - nível 9

#817681 O Cafaleandro deu umas dicas muitos boas (só não ligaria mais pra essa hb, deixando que ELA me procurasse, pois já que a própria terminou é de responsabilidade DELA reatar).

E o Jed complementou com muita propriedade algo que eu considero PRIMORDIAL na relação entre homem e mulher e que SEMPRE tenho proclamado em tópicos parecidos: ACREDITE EM ATITUDES E NÃO EM PALAVRAS. Meu brother, seja absolutamente cético com as palavras de qualquer mulher apenas levando em consideração as atitudes. Usando essa técnica vc nunca mais incorrerá na dúvida de saber ou não o que se passa naquela cabecinha incongruente.

Falow.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#817687 PS : não tem como reverter, a amizade foi a desculpa pra terminar contigo parceiro, ela deve estar com algum cara por ai, te trocou por outro porque vc deu muito conforto pra ela, cafajeste não fica mandando mensagens, não fica dando atenção o tempo todo, além de ter uma vida cheia de possibilidades, muitas amigas, e outras RMLPs. Agora, sua paixonite tem cura, vc só precisa curtir com outras HBs
dar uns beijos seguidos de FCs, e isso acontece com o tempo, eu quero que vc sinta raiva jovem, porque ela não liga pra vc como deveria, e outra coisa, se vc é um pua, não deixe uma mulher tirar o sorriso do seu rosto, muito menos ficar definhando em casa enquanto ela está curtindo !

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

jed escreveu:Bem vc mesmo disse que ficava o dia todo trocando mensagens, etc...etc...

Mesmo no namoro penso que não é muito bom essa proximidade excessiva, é algo complicado pq eu tenho a opinião de que pra um casal dar certo EM PRIMEIRO LUGAR ELES DEVEM SER AMIGOS, porém a questão não é se tornar amigo de sua namorada, é sufocar a relação, ambas as partes precisam de espaço, privacidade algumas vezes e trocar mensagens o dia todo como vc colocou, ficar ligando toda hora, etc...vai tornando a coisa entediante e chega uma hora que a pessoa cansa...

Vc precisa identificar os motivos que levaram ela a perder o interesse em vc...sim, ela perdeu o interesse apesar de dizer outra coisa...ACREDITE EM ATITUDES E NÃO EM PALAVRAS...se ela tá agindo de modo que vc sente que ela perdeu o interesse aceite esse fato amigo, não fique se enganando...vc tem que descobrir os motivos que levaram a isso, e depois simplesmente ter uma conversa com ela confirmando se é realmente do desejo dela terminar a relação, se ela confirmar vc diz apenas que tudo bem, essa é uma decisão dela e que vai se afastar...caso ela venha com papinho de que quer ser sua amiga e vc não queira isso simplesmente diga que vc se sente atraído por ela e não vai conseguir vê-la apenas como uma amiga que prefere se afastar.

Uma conversa nesse sentido é uma decisão difícil de tomar, mas vc tem essa opção pra poder testá-la e ver o quanto ela gosta de vc, ou então ficar nesse finge que fala a verdade e eu finjo que acredito. Seja honesto consigo mesmo e pense se a relação vale a pena, quando estamos apaixonados tendemos a não ter uma visão ampla da questão, não caia em humilhação por uma pessoa que não te quer...

Se ela realmente gostar de vc, depois do ultimato ela vai se afastar por um tempo mas vai voltar, então vc terá o total controle pois foi ela quem te procurou, no momento vc tá em grande desvantagem...a reversão desse jogo não é fácil e não é garantida, só tem que se mostrar um kra decidido e confiante...o resto vai depender do quanto ela gosta de ti...

Caso voltem vc tem que corrigir todas essas questões que levaram ela a perder o interesse por vc, uma delas com certeza deve ter sido esse conversar o dia todo...

Abraço....

Sim, desde ja grato pela resposta. Ela tem 17 anos, saiu de um rel q terminou mal recentemente, mais nossa historia nao é de hj, sempre ficamos um ano, dois anos sem se falar, e depois qdo trocamos uma ideia, os sentimentos dela voltam. Enfim, toda vez q largamos é assim, depois ela amolece e cai nos meus encantos Imagem .
Mais dessa vez vai ser diferente, pensei em mandar um presente do dia dos namorados amanha, pois eu devo isso a ela, 70% dos erros cometidos na relaçao, foram meus, principalmente eu tendo ficado com outro depois de uma briga. Mais Deixa o tempo resolver, nao mandei msg, nem pra irma dela q é minha melhor amiga eu liguei.
Obg man, uma boa noite. Imagem

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Ace Lennon escreveu:PS : não tem como reverter, a amizade foi a desculpa pra terminar contigo parceiro, ela deve estar com algum cara por ai, te trocou por outro porque vc deu muito conforto pra ela, cafajeste não fica mandando mensagens, não fica dando atenção o tempo todo, além de ter uma vida cheia de possibilidades, muitas amigas, e outras RMLPs. Agora, sua paixonite tem cura, vc só precisa curtir com outras HBs
dar uns beijos seguidos de FCs, e isso acontece com o tempo, eu quero que vc sinta raiva jovem, porque ela não liga pra vc como deveria, e outra coisa, se vc é um pua, não deixe uma mulher tirar o sorriso do seu rosto, muito menos ficar definhando em casa enquanto ela está curtindo !

Concordo q a amizade foi uma desculpa pra terminar, isso é obvio. Quanto ao fato dela estar com outro, eu meio que duvido muito, pois se estivesse eu saberia, disso eu tenho ctz. Mais nunca sabemos o dia de amanha não é? O que me deixa intrigado, foi o fato dela ter chorado muitas vezes ontem, e no momento no qual estavamos cvs, ela quase chorou tbm, ela segurou muito. Enfim, Só DEUS!
neon-gen

Veterano - nível 10

#817780 Cara, se já pegou ela, já deus uns amassos ou catracos? se não, o que esta esperando acontecer?

Mulheres são confusas, então procure não se envolver nos dilemas dela, por que é coisa dela, e NÃO SUA!

Por isso, deixe ela com os mimimi dela, ignore, mude de assunto, foque em fuckear ela, assim, você aproveita o melhor que ela tem a oferecer, e se afastando quando essas conversinhas começarem.

Pouco importa de ela gosta de você como amigo, mas se ela abre as pernas para você com frequencia!