Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#896950 Boas puazada, seguinte puas, a um tempo atras criei esse topico parece-evitar-sera-que-game-over-t92859.html . O que acontece é q dada a situação fiquei um bom tempo sem falar com essa hb, dois dias atras ela me manda essa mensagem:

hb: ola tdo bem? quero saber se terás disponibilidade para estudar comigo?
eu: pode ser, mais tem que ser entre sexta a domingo, na quarta e quinta-feira estarei ocupado.
hb: podes ir a universidade para estudar comigo?
eu: vc sabe que eu não vou a universidade sem ter aula (amanha não tenho aula).
hb: e tu nãp podes ir lá para estudar comigo?
eu: nem pensar.
hb: ta bem, será em minha casa.

Antes disso tudo acontecer(KC etc) nos já estudavamos juntos e foi nesses estudos que rolou KC. Combinamos então de estudar em casa dela. Hoje recebo uma mensagem dela no skype:

hb: ola, amanha tens como ir a universidade
eu: nem pensar, pq?
hb: pq acho que é melhor estudarmos lá.

Até agora não respondi a mensagem dela, to a pensar se vale a pena ir para univerisdade estudar com ela ou não, a impressão que eu tenho é que ou cai na friendzone ou ela ainda está atraida por mim e quer evitar ficar num lugar a sós ou então quer se aproveitar da situação e me explorar nos estudos...sei lá galera, uma ajuda ai....
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896952 Brother, pela atitude dela to em dúvida. Mas acho que essa parada de friendzone não é definitiva, se tu estiver pode sair dependendo de como aja com a mulher.
To passando por uma situação semelhante, vou até postar minha dúvida, mas não bota isso na cabeça, se quiser tentar com ela de novo tente, vlw...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896956 Mano enquanto você estiver dando uns pega nela não é friendzone. Agora se você começar a investir e ela começar a te rejeitar etc.. ai sim será hora de avaliar a situação. Por enquanto não seja tão inflexivel. vai la na faculdade estudar com ela e aproveita e da uns amassos nela para ela ir se acostumando cada vez mais.

abraços by c0nd3
Marcelo D

Aprendiz

#896986 Aew cara, beleza? :)
Pelo seu relato nao consegui ter certeza se você ta em friendzone ou nao, mas acho pouco provavel que você esteja.
pelo jeito ela ta com problema e so ta querendo ajuda para estudo nada mais pra esse encontro de voces. entao se voce acha que ela merece, ajude ela nos estudos e tente um game (mas nao espere nada).
espero que tenha ajudado em algo. FLW

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#897065 Bem galera, antes de mais obrigado pelos feedback. Então fui estudar com ela na universidade, coloquei na minha mente que não ia tentar KC nela hoje nem que ela desse sinais que ela quer KC, iria apenas me concentrar a estudar com ela. As coisas correram da seguinte forma:
Cheguei na turma dela, saudei o pessoal de lá e fui ter com ela.

Eu: tas boa?
Hb: to bem e tu?
Eu: bla bla bla

Depois veio um fufly talk básico, como a sala estava a ficar barulhenta disse a ela para irmos numa sala mais calma. Chegamos nessa sala, só estávamos nos os dois e foi ai que acho q recebi um idi, assim que sentamos num lugar, puxei um mentol que tinha na minha mochila, de seguida ela puxa da minha mão o mentol e coloca na boca dela, olhei para ela e ela sorriu, de seguida tento ver se ainda tenho outro na mochila e já não tinha , ai ela diz o seguinte:

Hb: Já não tens mentol, queres tirar o que está na minha boca(Foi quase desse jeito que rolou o primeiro KC só que foi com chocolate hehehehe)?. risos dela
Eu: Deixa de ser convencida.
Hb: Risos.
Hb: Aquela jovem que está como foto do teu perfil no skype é tua namorada?(Na verdade a hb é uma ficante minha) Ela é gira...
Eu: Risos, não, é apenas minha amiga, ela definiu minha foto no perfil dela e eu defini a foto dela no meu perfil.
Hb: Hmmm, amiga sei. E como é que nunca colocaste a minha foto no teu perfil no skype.
Eu: Risos, vamos estudar hb.

Começamos a estudar, depois comecei a receber algumas mensagens, ela queria tirar o telefone da minha mão para ficar com ela mais não deixei. Depois de algum tempo a estudar ela repara num anel que uso, esse anel já não andava comigo a um bom tempo, na altura em que conheci ela apenas andava com um anel no dedo que ela já perguntou quem me ofereceu, ela fez o seguinte comentário desse anel:

Hb: Hmmm esse anel ai pelo jeito que é deve ser oferta de mulher, boas recordações...

Chego em casa abro o facebook, e encontro uma mensagem dela a perguntar se havia chegado bem em casa e tudo mais...

Enquanto estudavamos, houve kino ela ria bastante com coisas até que não tinha nada haver, as vezes bastava apenas olhar para ela e ela sorria de forma envergonhada.

Então puazada é isso ai, o que é q vces acharam???