Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Natur@ll

PUA EXPERT

marcosfdc escreveu:
Natur@ll escreveu:Cara, leia logo o "Como lidar com mulheres" do Nessahan.

Muito simples esse caso: mulher quando enrola é pq tem outro mais importante (leia-se cafa) que não tá dando muita moral pra ela, aí ela te usa pra tapiar.

Vc já sentiu na pele pra q serve uma paixonite, então tenho certeza q não repetirá os mesmo erros. Vc errou feio ao ser reativo. Isso só mostra q vc tá sem opções. Quem tem opções não tem medo de perder e muito menos liga se ela vier falar ctg ou não. Vc como PUA deve criar nela o desejo de namorar ctg, e pra tal vc não deve se importar com ela, e tem q vê-la como mais uma.

A merda tá feita, acho muito difícil reverter. Dá um tempo nisso tudo e fica na sua, se ela vier te procurar converse numa boa. Por fim:

VÁ JOGAR COM OUTRAS!

Sucesso,

Natur@ll

vlw pela dica...me arrependo profundamente de ter sido reativo e respondido se ligava dela falar comigo, principalmente sabendo que era a porra de um testa...agora ela vem com essa conversinha de novo de a gente voltar a estaca zero, conversando até rolar um interesse de sair e tal...resumindo, me enrolar até a hora de convida-la e ela chegar pra mim e dizer que só me que como amigo agora, certo ?

As mulheres precisam da confirmação q vc ainda é um step. Por isso ora ou outra ela dá as caras pra ver como estão as coisas, pra ver se vc vai poder suprir uma vulnerabilidade comum à elas: carência de atenção e provedor de favores.

Por outro lado, nós homens temos a capacidade de eliminar este fenômeno conhecido como continuidade. Nós homens somos capazes de acabar com essa historinha de dar atenção à mulher sem receber sexo em troca.

Vc pode reverter esse jogo a partir do momento q age como espelho, devolvendo-lhe as mesmas atitudes. Aí o tiro dela sai pela culatra, e é ela q cai em paixão. Lembrando q vc só consegue isso qdo n está apaixonado.

Sucesso,

Natur@ll

P.S.: Não culpe os jogadores, culpe o jogo. E nesse caso, o seu jogo.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

Pesquisador escreveu:Cara,

Eu não seria tão wadical.
Seguinte : Ela te procura. Vc diz que quer ficar com ela. Ela diz que não quer e pronto.

Vc nap deve tirar concçusaoees alem disso...

É bem provável qiue ela esteja fazendo o jogo que todos ja citaram. Sim..

Masssss, ela pode tambem estar se reproximando para ficar com vc SIM.

So ela sabe. Ou tvz nem ela. Observe mais.

Sds

..vlw pelo comentario...Quanto a isso, o que aconteceu é que quando ficou serio ela vazou e não quis nada e eu de besta corri meses atras me humilhando e perdi toda atração que ela tinha por mim. O motivo que descobri foi que ela tinha acabado de sair de um relacionamento longo quando comecei a ficar com ela e por ser muito nova se privou de viver uma vida de solteira ( e quer descontar agora ), alem do trauma do relacionamento anterior ( a amiga dela que veio me dizer essas coisas )...disse que não era justo namorar por conta disso, mas continuou a manter contato comigo e sempre que eu tentava de novo ela dava pra tras e dizia que eu estava a sufocando com isso...até que parei e isso que estou comentando hj aconteceu.
A diferença de mim para o EX namorado dela e os ex-ficantes dela é que ela fez todos de amigos dela e vive de conversinha com todos, todos vivem ligando e conversando com ela no wa, mas ela não pega eles, isto é, provavelmente pra encher o ego dela...Comigo a diferença é que sempre que quando ela vem com o papinho de mais amigo e tal ou algo do tipo eu corto logo e deixo bem claro que a quero como mulher e não serei só amiguinho dela...mas ela não cansa disso...

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

BonViv@nt escreveu:Conselho rápido e simples.

Essa mulher não esta afim de vc, o que vc tem para oferecer não é o que ela quer...

Desapegue, procure fazer coisas bacana, tenha uma vida interessante e trate ela normalmente. Quando ela vier falar com vc, trate ela normal como uma amiga. Quando vc quiser também procure ela...

Cuide de vc antes de tentar entender ela, aposto que quando sua vida estiver interessante ela vai acabar correndo atrás, e nessa hora se vc não tiver aprendido a lidar com a presença dela, tudo que vc construiu cairá... Por isso recomendo a viver normalmente e conversar com ela como outra qualquer. Aprenda a não ser reativo com ela e a desprezar o seu sentimento e as atitudes dela (Quando digo desprezar, não me refiro a desprezar a mulher, mas sim o que vc sente em reação as ações dela)

Abraços

Bon Viv@nt

Muito obrigado pela resposta...Cara quanto a isso, sabe o que impressionante, eu não fiz o menor esforço pra ficar com ela, é tanto que os amigos e amigas ficaram surpresas comigo por ter ficado com ela no mesmo instante que a conheci, pois geralmente ela cozinha semanas o cara até ficar com ele...Comigo, o amigo dela deu minhas características pra ela e minhas qualidade e ela quando me viu me achou bonito e me achou um "um cara de futuro"...até ai eu dominava a relação, até que me apaixonei e virei toto e as coisas se inverteram...se eu te contasse cada coisa que fiz por ela você riria da minha cara de tanto que corri atras e me humilhei por meses até cansar e parar ai acabei tendo essa recaida quando ela veio me procurar e veio com esse papo de novo de ficar de conversinha...

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

Natur@ll escreveu:
marcosfdc escreveu:
Natur@ll escreveu:Cara, leia logo o "Como lidar com mulheres" do Nessahan.

Muito simples esse caso: mulher quando enrola é pq tem outro mais importante (leia-se cafa) que não tá dando muita moral pra ela, aí ela te usa pra tapiar.

Vc já sentiu na pele pra q serve uma paixonite, então tenho certeza q não repetirá os mesmo erros. Vc errou feio ao ser reativo. Isso só mostra q vc tá sem opções. Quem tem opções não tem medo de perder e muito menos liga se ela vier falar ctg ou não. Vc como PUA deve criar nela o desejo de namorar ctg, e pra tal vc não deve se importar com ela, e tem q vê-la como mais uma.

A merda tá feita, acho muito difícil reverter. Dá um tempo nisso tudo e fica na sua, se ela vier te procurar converse numa boa. Por fim:

VÁ JOGAR COM OUTRAS!

Sucesso,

Natur@ll

vlw pela dica...me arrependo profundamente de ter sido reativo e respondido se ligava dela falar comigo, principalmente sabendo que era a porra de um testa...agora ela vem com essa conversinha de novo de a gente voltar a estaca zero, conversando até rolar um interesse de sair e tal...resumindo, me enrolar até a hora de convida-la e ela chegar pra mim e dizer que só me que como amigo agora, certo ?

As mulheres precisam da confirmação q vc ainda é um step. Por isso ora ou outra ela dá as caras pra ver como estão as coisas, pra ver se vc vai poder suprir uma vulnerabilidade comum à elas: carência de atenção e provedor de favores.

Por outro lado, nós homens temos a capacidade de eliminar este fenômeno conhecido como continuidade. Nós homens somos capazes de acabar com essa historinha de dar atenção à mulher sem receber sexo em troca.

Vc pode reverter esse jogo a partir do momento q age como espelho, devolvendo-lhe as mesmas atitudes. Aí o tiro dela sai pela culatra, e é ela q cai em paixão. Lembrando q vc só consegue isso qdo n está apaixonado.

Sucesso,

Natur@ll

P.S.: Não culpe os jogadores, culpe o jogo. E nesse caso, o seu jogo.

vlw pelo comentario ....O engraçado é que eu não esperava mesmo ela vir me procurar, principalmente depois do ultimo desentendimento da gente ( eu querendo chamar ela pra sair pra resolver nossa situacao e ela dizendo que não queria nada serio com ninguem )...e uma coisa percebi com isso que você falou, sempre que toco no passado e chamar pra sair sobre o que aconteceu e tentar resolver a historia, ela na mesma hora vaza e diz que se arrependeu de ter vindo falar comigo...Dessa vez não foi diferente e tenho certeza que foi mais um teste pra ver se eu tinha mudado..a diferença das outras vezes foi que apesar de tocar no passado, toquei levemente chammando pra conversar sobre nós ( não insisti nem nada ) e não me humilhei nem nada, só disse que amizade não rola e meu interesse nela era outro, ai foi que ela veio com esse papo de voltar a conversar como se nunca tivessemos nos conhecido e ve se rolava alguma coisa, mas como vcs mesmo disseram, é só pra me manter por perto pra usar como step e sevir de ombro amigo enquanto um cafa pega ela e isso ai não vou me submeter...

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

Statham Sedutor escreveu:Bloqueia no facebook/wpp durante um bom tempo, enquanto vc melhora como pessoa. Quando vc já estiver foda, desbloqueia. Ela sempre te procura mesmo.

Abraços

E eu num fiz isso, ja tava bem melhor depois de qse 2 meses sem nos falarmos, já tava com a mentalidade de quem perdeu foi ela de preferir ficar solteira em vez de tentar um relacionamento e não só pq eu achava isso, mas pq meus amigos e até as amigas dela tb achavam isso, que quem tava perdendo era ela...mas não consegui manter o jogo por muito tempo...Mas se Deus quiser eu vou conseguir...vou me afastar e superar isso ai...
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#902077 Bloqueia, cara. E esquece. Melhor coisa que vc faz. Vou te contar um negócio...
Anos atrás, gostei muito de uma menina, fiz merda e tomei um pé na bunda fudido, demorei meses pra me recuperar. Beleza, depois que eu já tava de boa, começamos a ter conversas casuais no facebook, umas duas vezes até nos telefonamos, mas nada de mais...

Um tempo desses aí ela veio me perguntar no chat se eu ainda ficaria com ela, veio lavando a roupa suja, explicando um monte de coisa. Eu disse que não, eu já estava quase namorando e tudo... Enfim, o que quero dizer é que se as pessoas tiverem que voltar pra nossa vida, elas voltam! Mas não voltam se corrermos atrás delas. Temos que amadurecer, melhorar e ser o melhor homem que podemos ser. E quando elas voltarem (pode ter certeza, na maioria das vezes elas voltam), cabe a você decidir se vai acontecer algo ou não.

Tô nessa fase, terminei o namoro recentemente e eu tô MUITO mal :chora
Mas sei que daqui a um tempo estarei bem, é só uma fase...

Resumindo, invista em você e esqueça dela. Daqui a algum tempo, ela volta, sendo apenas mais uma opção.
Abraços