- 06 Jul 2014, 23:53
As mulheres precisam da confirmação q vc ainda é um step. Por isso ora ou outra ela dá as caras pra ver como estão as coisas, pra ver se vc vai poder suprir uma vulnerabilidade comum à elas: carência de atenção e provedor de favores.
Por outro lado, nós homens temos a capacidade de eliminar este fenômeno conhecido como continuidade. Nós homens somos capazes de acabar com essa historinha de dar atenção à mulher sem receber sexo em troca.
Vc pode reverter esse jogo a partir do momento q age como espelho, devolvendo-lhe as mesmas atitudes. Aí o tiro dela sai pela culatra, e é ela q cai em paixão. Lembrando q vc só consegue isso qdo n está apaixonado.
Sucesso,
Natur@ll
P.S.: Não culpe os jogadores, culpe o jogo. E nesse caso, o seu jogo.
marcosfdc escreveu:Natur@ll escreveu:Cara, leia logo o "Como lidar com mulheres" do Nessahan.
Muito simples esse caso: mulher quando enrola é pq tem outro mais importante (leia-se cafa) que não tá dando muita moral pra ela, aí ela te usa pra tapiar.
Vc já sentiu na pele pra q serve uma paixonite, então tenho certeza q não repetirá os mesmo erros. Vc errou feio ao ser reativo. Isso só mostra q vc tá sem opções. Quem tem opções não tem medo de perder e muito menos liga se ela vier falar ctg ou não. Vc como PUA deve criar nela o desejo de namorar ctg, e pra tal vc não deve se importar com ela, e tem q vê-la como mais uma.
A merda tá feita, acho muito difícil reverter. Dá um tempo nisso tudo e fica na sua, se ela vier te procurar converse numa boa. Por fim:
VÁ JOGAR COM OUTRAS!
Sucesso,
Natur@ll
vlw pela dica...me arrependo profundamente de ter sido reativo e respondido se ligava dela falar comigo, principalmente sabendo que era a porra de um testa...agora ela vem com essa conversinha de novo de a gente voltar a estaca zero, conversando até rolar um interesse de sair e tal...resumindo, me enrolar até a hora de convida-la e ela chegar pra mim e dizer que só me que como amigo agora, certo ?
As mulheres precisam da confirmação q vc ainda é um step. Por isso ora ou outra ela dá as caras pra ver como estão as coisas, pra ver se vc vai poder suprir uma vulnerabilidade comum à elas: carência de atenção e provedor de favores.
Por outro lado, nós homens temos a capacidade de eliminar este fenômeno conhecido como continuidade. Nós homens somos capazes de acabar com essa historinha de dar atenção à mulher sem receber sexo em troca.
Vc pode reverter esse jogo a partir do momento q age como espelho, devolvendo-lhe as mesmas atitudes. Aí o tiro dela sai pela culatra, e é ela q cai em paixão. Lembrando q vc só consegue isso qdo n está apaixonado.
Sucesso,
Natur@ll
P.S.: Não culpe os jogadores, culpe o jogo. E nesse caso, o seu jogo.