Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#901865 Olá,

Acima de tudo estou muito puto comigo mesmo, depois de todo material que li aqui no forum e da ajuda de muitos, muitos deles por msg particular e agora estou puto comigo.
Resumindo o caso pra quem não quer ler o tópico que se encontra na aera de dúvidas resolvidas: passei alguns meses ficando com uma HB novinha que tinha acabado de sair de um namoro traumático. Quando a relação ficou seria entre a gente ela deu para trás dizendo que não queria namorar, fui reativo e corri atras feito louco e paguei de pegajoso, insistente e obsessivo, carente, passei meses me humilhando atras dela querendo namorar com ela e ela não queria nem ver muito menos ficar comigo e passou a dizer que so me via como amigo ( quanto a isso eu não aceitei e disse que nos nao eramos amigos e não tinha como sermos só amigos ).
Pois então, segui minha vida, com dificuldades afim de curar essa paixonite. Desapareci da vida dela, até que dias atras ela me procurou no wa. No inicio não dei moral e só respondia o que era me perguntando. Até que ela veio perguntar pra mim se eu ligava de ela ficar conversando comigo sobre o cotidiano e como vão as coisas, pois eu estava sumido. perguntei pq ela estava me perguntando isso, ela enrolou na resposta...mas não me aguentei e acabei sendo reativo e dizendo que nossos interesses eram distintos, que eu a queria e ela queria ficar solteira e que por conta disso não dava certo. Mas ela acabou dizendo que se soubesse que eu ia tocar nesse assunto de novo ( do passado entre a gente ) ela não teria nem vindo falar. Disse tb que queria conversar normalmente comigo e que se rolasse alguma coisa nas conversar e interesse de sair, ai a gente sai e ficava. Que queria nos conhecermos melhor ( ve se pode ?!? depois de meses juntos ) e não sair logo e ir logo ficando de novo. O problema todo é, sempre que corri atras dela era sempre a mesma coisa por parte dela "deixa rolar", deixa o tempo descidir. ai conversava de boa com ela, mas na hora de sair ela não topava e sempre era a mesma ladainha "so quero ser sua amiga"....
...Então galera, isso é pura enrolação dela não é ?...como ela sabe que sou afim dela, ela faz isso pra ver se estou na dela e continuo a encher a bola dela né ? ... esse negocio de ficar com papinho não vai dar em nada e eu vou me fuder denovo não eh...melhor não voltar e deixa do jeito que esta, certo ?
malukaodoido

Veterano - nível 10

#901869 Cai fora, mulher adora saber que existe alguém apaixonado e a teoria do step. quando os "amigos" delas esquecer ela ou deixar de lado ela vai com papo de saudades. Mais ela quer o conforto que teve com você. Acho que e uma friendzone não a mais atração dela por você. Conselho parte para proxima.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

malukaodoido escreveu:Cai fora, mulher adora saber que existe alguém apaixonado e a teoria do step. quando os "amigos" delas esquecer ela ou deixar de lado ela vai com papo de saudades. Mais ela quer o conforto que teve com você. Acho que e uma friendzone não a mais atração dela por você. Conselho parte para proxima.

Pois é, eu fiquei com a mesma impressão quando ela inicialmente perguntou se eu ficaria incomodado de conversar com ela. Quer dizer, ela que tocou no assunto do passado pelo meu subconsciente ao jogar essa frase e me fez cair no laço dela de novo não é ?, pois se ela quisesse alguma coisa de verdade ela não teria esse papinho...na verdade a intenção toda dela foi só para saber se estou afim de la ainda não é...como você mesmo disse, manter um step, caso ela queria se aquetar e não arranje outro melhor...

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#901899 Alguem mais ? ...ficarei muito grade de ouvir o que vocês pensam a respeito...Quanto mais informações eu poder tirar dessa historia melhor...Apesar de todas as informações que obtive, estava dando tudo certo, até essa minha cagada...
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#901910 Fuja, mas mantenha o ensinamento. Sei que paixonite é foda, mas tente desapegar da danada.
Ela quer "aproveitar" (dar pro máx de caras o possível, exceto vc) mas ter vc como ombro amigo pra chorar, como já disseram antes.
Ao meu ver, vc n desperta interesse nenhum nela.
Abracos e boa sorte.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

Nagromeitak escreveu:Fuja, mas mantenha o ensinamento. Sei que paixonite é foda, mas tente desapegar da danada.
Ela quer "aproveitar" (dar pro máx de caras o possível, exceto vc) mas ter vc como ombro amigo pra chorar, como já disseram antes.
Ao meu ver, vc n desperta interesse nenhum nela.
Abracos e boa sorte.

Obrigado pela resposta..

...Mas tenho uma coisa que me irrita muito, esse muido já tá se prolongado por meses e meses, daqui a pouco faz um ano e é sempre a mesma coisa: Ela chega pra falar comigo como se nada tivesse acontecido entre nós e pede pra esquecer o passado e diz que me ver mais como amigo e não quer nada serio, ai digo que se for só pra ter a amizade dela eu não quero e deixo bem claras as minhas intenções e por conta disso acabamos brigando feio sempre e sempre é a mesma coisa, depois ela vem me procurar com esse papinho se está tudo bem e eu deixo de novo bem claro que quero é pegar ela e não ser amigo dela ai ela vem com esse de que não deveria ter vindo falar comigo...e esse ciclo vicioso se mantem ... que porra é essa ?!
Natur@ll

PUA EXPERT

#901989 Cara, leia logo o "Como lidar com mulheres" do Nessahan.

Muito simples esse caso: mulher quando enrola é pq tem outro mais importante (leia-se cafa) que não tá dando muita moral pra ela, aí ela te usa pra tapiar.

Vc já sentiu na pele pra q serve uma paixonite, então tenho certeza q não repetirá os mesmo erros. Vc errou feio ao ser reativo. Isso só mostra q vc tá sem opções. Quem tem opções não tem medo de perder e muito menos liga se ela vier falar ctg ou não. Vc como PUA deve criar nela o desejo de namorar ctg, e pra tal vc não deve se importar com ela, e tem q vê-la como mais uma.

A merda tá feita, acho muito difícil reverter. Dá um tempo nisso tudo e fica na sua, se ela vier te procurar converse numa boa. Por fim:

VÁ JOGAR COM OUTRAS!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

Natur@ll escreveu:Cara, leia logo o "Como lidar com mulheres" do Nessahan.

Muito simples esse caso: mulher quando enrola é pq tem outro mais importante (leia-se cafa) que não tá dando muita moral pra ela, aí ela te usa pra tapiar.

Vc já sentiu na pele pra q serve uma paixonite, então tenho certeza q não repetirá os mesmo erros. Vc errou feio ao ser reativo. Isso só mostra q vc tá sem opções. Quem tem opções não tem medo de perder e muito menos liga se ela vier falar ctg ou não. Vc como PUA deve criar nela o desejo de namorar ctg, e pra tal vc não deve se importar com ela, e tem q vê-la como mais uma.

A merda tá feita, acho muito difícil reverter. Dá um tempo nisso tudo e fica na sua, se ela vier te procurar converse numa boa. Por fim:

VÁ JOGAR COM OUTRAS!

Sucesso,

Natur@ll

vlw pela dica...me arrependo profundamente de ter sido reativo e respondido se ligava dela falar comigo, principalmente sabendo que era a porra de um testa...agora ela vem com essa conversinha de novo de a gente voltar a estaca zero, conversando até rolar um interesse de sair e tal...resumindo, me enrolar até a hora de convida-la e ela chegar pra mim e dizer que só me que como amigo agora, certo ?
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#902034 Cara,

Eu não seria tão wadical.
Seguinte : Ela te procura. Vc diz que quer ficar com ela. Ela diz que não quer e pronto.

Vc nap deve tirar concçusaoees alem disso...

É bem provável qiue ela esteja fazendo o jogo que todos ja citaram. Sim..

Masssss, ela pode tambem estar se reproximando para ficar com vc SIM.

So ela sabe. Ou tvz nem ela. Observe mais.

Sds
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#902046 Conselho rápido e simples.

Essa mulher não esta afim de vc, o que vc tem para oferecer não é o que ela quer...

Desapegue, procure fazer coisas bacana, tenha uma vida interessante e trate ela normalmente. Quando ela vier falar com vc, trate ela normal como uma amiga. Quando vc quiser também procure ela...

Cuide de vc antes de tentar entender ela, aposto que quando sua vida estiver interessante ela vai acabar correndo atrás, e nessa hora se vc não tiver aprendido a lidar com a presença dela, tudo que vc construiu cairá... Por isso recomendo a viver normalmente e conversar com ela como outra qualquer. Aprenda a não ser reativo com ela e a desprezar o seu sentimento e as atitudes dela (Quando digo desprezar, não me refiro a desprezar a mulher, mas sim o que vc sente em reação as ações dela)

Abraços

Bon Viv@nt