Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#700437 Pessoal, seguinte a algum tempo atrás decidi esquecer uma hb que estava tentando ter alguma coisa com ela acho que isso já faz uns 3 meses, só que hoje cai na tentação de ligar para ela e acho que apelei um pouco em um ponto do conversa: Tivemos um fuffly talk, só que chegou um ponto da conversa que eu já queria desligar o telefone e disse o seguinte:

eu: bem, liguei apenas para saber se estava tudo bem contigo, já que tu não lgas.
hb: olha eu até a dias estava a olhar para o teu numero e a pensar em ligar para ti, só que pensei o seguinte: nos encontramos pessoalmente na faculdade e não conversamos, a nossa relação não esta muito boa então com que cara irei ligar para ele, o que será que ele vai me disser.
eu: ta bem, fique bem...bjs (Acho que podia fazer qualquer coisa aqui, mais não quis apelar)
hb: bjs

então pessoal, gostaria de saber de vocês se eu apelei ou se fiz papel de beta e também saber sobre o que é vocês acharam sobre o que a hb disse.
eduplan266

Aprendiz

#700492 Só foi estranho o fato de você ligar após quase 3 meses. Deixou ela surpresa até mesmo por que como ela mesma disse vocês não conversam pessoalmente na faculdade. Mas pode ser que dê certo, quem sabe.
Jeffbeck

Veterano - nível 1

#700495 Você a surpreendeu.
Comesse do 0 com ela na faculdade, use kino, crie uma tenção sexual forte. Aja diferente com ela de como você agia antes. Mas porque você decidiu esquecer ela?? tava entrando na FZ ou o que?
Housenka

Veterano - nível 9

#700507 Na minha opinião, se não tivesse dito " já que tu não lgas" ficaria melhor. Deu a entender que você ficou esperando ela te ligar esse tempo todo, logo, necessitado.

No mais foi bem, mostrou pra ela que se lembra dela.
Big Cocky

Aprendiz

#700535 Mano, isso que ela te disse foi um IDI grotesco, invista nela na faculdade. Seja como foi da ultima vez, mas aprofunda um pouco mais de rapport, já que estava dando certo...
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
" já que tu não lgas"

único erro, ao meu ver, sem saber o restante da conversa. Agora investe no contato pessoal e não joga conversa fora, crie tensão sexual e vai pra cima....

abraços