Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#463259 Fala Puazada.

Então.. conheci uma garota, gerei atracão, entrei na zona de conforto...
Depois de hoje acho que virie pra zona da amizade, mas pow somos "amigos" mas sem muita intimidade. Enfim, a HB é minha colega de faculdade e virou paixonite.
Preciso urgente de conselhos agora, pra retornar e conseguir engatar alguma coisa séria. Como a partir desse momento posso gerar tensão sexual?

Enfim, descobri que cai na Friend zone por ela falar de outros caras na minha frente e demonstrar interesse em outro que ela ja tinha ficado e estava ao meu lado, entrei em desespero e comecei ter atitude beta. Enfim, agora estou querendo colocar a cabeca no lugar. Estou na semana de provas, e depois tem um churrasco de despedida onde quero chegar nela de alguma forma. Enfim, Preciso muito da ajuda de voces.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#463309 A qualquer momento você pode gerar atração sexual, basta querer. E em relação a ela começar a falar de outros caras na sua frente é só você chegar pra ela e dizer que conselho custa caro e que ela nao teria dinheiro pra pagar , se ela continuar voce sai de perto kkk pleneje algo pra esse churrasco, comece agerar atraçao nela, comece o jogo do zero, da atração e invista na tensão sexual.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#463315 É que tipo.. ja to no jogo a 3 meses. Ela não fala dos caras pra mim, e sim na minha presenca. Tava la ai passou esse lek que ela tinha ficado a um tempo atrás, ai os outros do grupo comecaram a implicar com ela, e talz ai ela comecava a falar dele. E dps ele veio cumprimentar e senti interesse dela pela forma de falar, linguagem corporal e etc... Ultimamente tb tava dando muita atencao, seria o caso de desprezar um pouco, evitar conversas a 2 e nas conversas em grupo kinar ela bastante e no dia do churrasco tentar um KC?
milton

#463346 Interessante seria voce fazer o seguinte:
1. dar uma sumida(cortar contato).
2. Fazer com que ela fique sabendo(da boca dos outros) que voce pode se divertir sem ela (saia bastante para festas) para que ela enxergue em voce um potencial parceiro.
3. Reaproxime a tratando como mulher, e não como amiga...