Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipe Kleiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#500430 pessoal, eu preciso de uma ajudinha basica:

Eu andei analisando meu jogo natural, e descobri que sempre que eu obtinha sucesso, ou sorte, :sorri eu sempre jogava nos trilhos de direct e alpha game...
eh como ter um Hulk dentro, querendo sair (o verde nao o marrom).

entao se alguem puder me ajudar com material, dicas, desafios, rotinas e exercicios saiba que vai me ajudar mesmo...

vlw gente!!!!
John008

Aprendiz

#500605 Cara Ser direto é demonstrar interesse primeiro na garota e deixar isso claro antes dela demonstrar em você, e, a partir deste ponto, conduzir as ações para a sedução. Ou seja, deixar claro, sem manipulá-la, que você tem interesse em ficar com ela.

Direto está mais ligado a ação e ao momento do que a ferramentas, apesar do direto em si, ser uma ferramenta quando se fala em sedução rápida. Ser direto é ser sincero e, baseado no que esta sentindo no momento, buscar seduzir a garota.

Há diferentes estilos de ser direto, cada qual de maneira diferente, mas que busca um mesmo fim.

Sugiro-te que continues practicando o teu estilo natural direto, errando e corringindo os erros, calibrando assim vai , se posta-se RC de suas sarges pra agente avaliar e te ajudar nos erros, assim seria façil de ajudar-te a melhorar.

Filosofia principal do jogo directo:

O jogador direto não pensa em técnicas, pensa somente em confiança e competência. Somente a prática vai ter dar naturalmente as habilidades necessárias. Mas você nunca deve pensar nisso e sim deixar fluir de você mesmo. No direto você é frontalmente VERDADEIRO E AUTÊNTICO.

Crie seus desafios.

abraços
RRodrigo

Aprendiz

#500691 John falou tudo:
Cara Ser direto é demonstrar interesse primeiro na garota e deixar isso claro antes dela demonstrar em você, e, a partir deste ponto, conduzir as ações para a sedução. Ou seja, deixar claro, sem manipulá-la, que você tem interesse em ficar com ela.

Direto está mais ligado a ação e ao momento do que a ferramentas, apesar do direto em si, ser uma ferramenta quando se fala em sedução rápida. Ser direto é ser sincero e, baseado no que esta sentindo no momento, buscar seduzir a garota.

Há diferentes estilos de ser direto, cada qual de maneira diferente, mas que busca um mesmo fim.

Sugiro-te que continues practicando o teu estilo natural direto, errando e corringindo os erros, calibrando assim vai , se posta-se RC de suas sarges pra agente avaliar e te ajudar nos erros, assim seria façil de ajudar-te a melhorar.

Filosofia principal do jogo directo:

O jogador direto não pensa em técnicas, pensa somente em confiança e competência. Somente a prática vai ter dar naturalmente as habilidades necessárias. Mas você nunca deve pensar nisso e sim deixar fluir de você mesmo. No direto você é frontalmente VERDADEIRO E AUTÊNTICO.

Crie seus desafios.

abraços