Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

caiocdr

#502499 Conheci o site através de pesquisas no google nas quais eu estava procurando por download de alguns livros sobre sedução, como o Mystery Method, por exemplo.
Eu quero entrar no Pua Base porque eu estou cansado de não saber chegar em uma mulher, de não saber tomar as atitudes certas na hora certa e também de ficar arrependido por não ter tido coragem de conhecer a pessoa.
Os meus pontos fortes eu acho que são meus olhos que são claros e que geralmente as mulheres gostam e a altura que me destaca um pouco dos outros. Já os meus pontos fracos são vários, mas o principal deles é que sou muito tímido e quando eu vou chegar perto de uma mulher pra conversar eu começo a tremer.
Eu pretendo desenvolver todas as habilidades possíveis, mas a principal delas é a conversa. Meu papo é muito fraco, aí não consigo segurar uma mulher por muito tempo.
A última vez q eu quis mudar de vida foi quando eu comecei a fazer musculação pra ficar com o corpo em forma.
Quando estou atraído por uma mulher meu coração começa a bater rápido, minha mão começa a suar e eu começo a gaguejar.
Meu nome é Caio sou do RJ, faço faculdade, gosto muito de tecnologia, tento sempre estar de bom-humor e tento passar isso pras pessoas também.
Tenho essa dificuldade toda com as mulheres, mas espero melhorar muito com vocês aqui.
Abraços.
stiler

Aprendiz

#505451 caio, estar no caminho certo

seja bem vindo os materiais citados por você mm e muito bom indirecte game e tem outro que com certeza vai conhece

seja bem vindo parabéns pela a escolha.

ass:stiler