Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Caio Rock
#506350 Conheci o PuaBase Através de um amigo, que me convidou para participar dizendo que o Pua, poderia resolver todos os problemas que tanto eu como ele temos para nos socializar. Eu sempre fui uma pessoa muito fechada, e tímida ao extremo, e quando fiquei sabendo que existe um jeito de eu vencer essa timidez e ter sucesso com mulheres (o que também nunca fui perito) fiquei muito otimista. Acredito ser uma pessoa inteligente, que percebe as coisas facilmente, tenho responsabilidade para lidar com as coisas também e me acho uma pessoa bem alegre e que gosta de fazer as pessoas rirem. Por outro lado, porém, sou extremamente tímido e essa timidez aumenta à medida que me sinto envolvido com alguém ou com interesse por uma pessoa, creio que esse seja o problema principal e o qual busco vencer aqui. Mas há também, problemas que derivam da timidez como ser um pouco antissocial e não saber lidar com pessoas. Uma vez ingressado no PuaBase, pretendo como já disse acima, acabar com essa timidez e também ser uma pessoa mais socializável, quero ainda desenvolver táticas de conquista para mulheres, pois infelizmente, sou quase um leigo no assunto.
Nos últimos Meses tenho tido uma vontade muito grande de mudar, pois me vejo cada dia mais isolado, vejo minha juventude passar e eu não aproveitá-la, por isso quero tanto mudar e sanar certos problemas que possuo. Quando uma garota me atrai, eu procuro manter o controle e pensar bastante no que fazer, mas infelizmente sempre chega um ponto em que acabo perdendo o controle, principalmente se a menina me interessar muito.
Sempre busco agradar as pessoas, e me importo bastante com as outras pessoas, talvez às vezes, isso seja até um defeito. O que mais quero é conseguir puxar conversa com qualquer pessoa a qualquer momento sem me sentir acanhado ou inseguro; Ser Espontâneo.
sinistro
#506430 quer ser espontâneo? então conversa com todo mundo q vc puder conversar, faça uma pergunta avulsa só puxar papo msm, nau tenha medo d errar nesse jogo de sedução pois vc vai, aprenda a rir os seus problemas e se quiser se espontâneo, seja cara d pau

boa sorte (sorte é quando preparação encontra oportunidade)!!!!