Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#734897 O sedutor médio

Vamos juntar
Nossas rendas
Expectativas de vida
Querida,
O que me dizes,
Ter 2, 3 filhos
E ser meio felizes?

Kkkk

Esse texto caiu no Enem, é do Fernando Veríssimo e eu sinceramente achei muito bom se usado ao melhor estilo C&F! :ae

Criador do tópico

beretta escreveu:HAEUHEAUHUAEH
sabe o pior? esse plano dele me parece tão.......... entediante
(apesar de eu querer ter filhos)

A proposta xereta, opa, beretta, heheh, é falar esse texto em tom de ironia e C&F, de quebra ainda se subcomunica que sexo casual e sem comprmisso é muito mais interessante! Rsrs, beijos. Só assim mesmo pra eu mandar beijos pá alguém nesse fórum :louco
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
é falar esse texto em tom de ironia e C&F, de quebra ainda se subcomunica que sexo casual e sem comprmisso é muito mais interessante!

AH!!! A técnica de brincar de "romantismo barato" e ser C&F no processo! heheheh
perigosamente maquiavelica e atraente e se bem usada em no espirito certo... :mau

Mas por que é assim!?

O titio Gambler explica....
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Água Mineral escreveu:

A proposta xereta, opa, beretta, heheh, é falar esse texto em tom de ironia e C&F, de quebra ainda se subcomunica que sexo casual e sem comprmisso é muito mais interessante! Rsrs, beijos. Só assim mesmo pra eu mandar beijos pá alguém nesse fórum :louco

nossa, ganhei apelido e beijo. olha só quem não tá mais me odiando HAUHAU

Criador do tópico

beretta escreveu:
Água Mineral escreveu:

nossa, ganhei apelido e beijo. olha só quem não tá mais me odiando HAUHAU

Pensei que você ia notar o meu push and Pull, o fato de não ter notado mesmo sendo uma Puazete, faz eu me dar... hummm... nota 10, não 9, por sempre há como melhorar. huhuahaha :D