Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
fisher
#544645 Gostei muito do post, aprendi muito.
Continue compartilhando suas experiências brother!
Obrigado,

Fisher.
jserpa
#555156 ótimo post cara, um dos melhores!
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
michel027
#555200 Lohan, gosto dos seus posts porque são sinceros e isso desde que me cadastrei no PUA. Eles abrem a mente das pessoas. Agradeço por ter compartilhado mais uma vez sua experiência!
Ricardo Santana
#555756 A parte da decisão, realmente, a mulher sempre gosta quando vem tudo programado, tem a ve com a primeira dica, fazer o que tem que ser feito e pronto.
Abraço. ótimo tópico!
nolram
#555772 aheeeeeee lohan!!!!
voltanto pra postar mais um artigo
e como sempre um artigo interessante
espero descobrir mais coisas sobre sua caixinha
haha
valew brother pelas dicas!!!
venho aprendendo muito contigo
Taesy
#555793 Muito bom Lohan.
bem interessante, e tudo que você falou eu ja tinha em mente só que lendo isso ficou tudo mais organizadinho na minha cabeça.
Kk
Kharloz
#567069 se isso é o ''pouco'' que vc aprendeu,espero ansiosamente pelo ''muito'',mmuito bom artigo bro,e como também gosto de ser sincero,vou roubar umas frases tuas,porquachei geniais,e se encaixam bem em diversas situações,obrigado jedi,continue no caminho,e continue nos ajudando a trilhá-lo.
-Max-
#567096 Falou comigo Man, estou cm uma HB e quase um dia desses joguei tudo a perder.Olho nos Shift Tests dela e não reaja
williamsabiá
#567303 Simplesmente fantastico cara, valeu pelo post !

Forte abraço.
Revyks
#567318 Cara, tópico SENSACIONAL, muito bom mesmo, valeu.
Abraço.