Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#712794 Depende da roupa que você for usar cara, eu tenho algumas calças skinny, que são justar, mas não apertadas demais, e que combinam com minhas camisas xadrez.

Abraço
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#712806 Opinião é que nem cú.

Eu particularmente acho estilosa essas calças, entretanto se a pessoas for mais cheinha ou magra demais, fica ridículo.

Veja se combina com teu corpo, sendo assim pode usar a vontade, só uma coisa, tente variar, não use SEMPRE esse tipo de calça.

Eu por exemplo, curto mas não costumo usar essas calças aí, eu uso skiny só que não apertada a ponto de grudar nas canelas. Deixe um pouco mais larguinha.

Abraço!
Jack80

Pua Portugal

#712821 Pelo amor de deus -_-'' Olhem,posso dizer que já usei "todos os tipos" (entre "") de calça e isso depende de pessoa para pessoa, o corpo muda,o corpo é diferente.Depende da cintura e da altura da pessoa.

QUE SE FODA A OPINIÃO DELES! AINDA POR CIMA AS HB'S GOSTAM! Gostas? ÓÓótimooo! Tu vestes-te para agradar a ti e não as teus amigos ;)