Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Articx
#712794 Depende da roupa que você for usar cara, eu tenho algumas calças skinny, que são justar, mas não apertadas demais, e que combinam com minhas camisas xadrez.

Abraço
Holy Knight
#712800 já que você está pedindo a opinião.... é muito gay, acho essa calça beeemmm estranha, não use.
normandos17
Victorhumberto96 escreveu:
QUAL A SUA PRIMEIRA IMPRESSÃO QUANDO VOCE VÊ UM CARA USAR CALÇA APERTADA?

[/b]

Restart :)

Faça como quiser, eu também acho gay pra caramba.
Mestre Multisciente
#712806 Opinião é que nem cú.

Eu particularmente acho estilosa essas calças, entretanto se a pessoas for mais cheinha ou magra demais, fica ridículo.

Veja se combina com teu corpo, sendo assim pode usar a vontade, só uma coisa, tente variar, não use SEMPRE esse tipo de calça.

Eu por exemplo, curto mas não costumo usar essas calças aí, eu uso skiny só que não apertada a ponto de grudar nas canelas. Deixe um pouco mais larguinha.

Abraço!
vldzz
#712812 Eu uso calça SKINNY, e nao colada desse jeito OIASHEIASHEIOSAE
guigui
#712813 eu só uso calças apertadas. se vc gosta, que se foda os outros
Jack80
#712821 Pelo amor de deus -_-'' Olhem,posso dizer que já usei "todos os tipos" (entre "") de calça e isso depende de pessoa para pessoa, o corpo muda,o corpo é diferente.Depende da cintura e da altura da pessoa.

QUE SE FODA A OPINIÃO DELES! AINDA POR CIMA AS HB'S GOSTAM! Gostas? ÓÓótimooo! Tu vestes-te para agradar a ti e não as teus amigos ;)
felipe master
#712826 vai de cada estilo se tu quer usar,use
mas eu nao usaria nem fudendo
Feperez
#712829 Amigo ,

Use o que vc se sinta bem ...

Pois vc tem que se sentir bem com vc mesmo ..
Reey
#712831 Gosto de usar esse tipo de calça, acho bem estilosa!