Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#712833 Você deve usá-las, se ficar bem.

Meu caso é interessante. Tenho uma porção de calças que ficavam largas, só que, com o treino na academia, minhas pernas estão ficando cada vez mais grossas, a ponto dessas calças ficarem justas. É excelente, pois delineia as curvas e impressiona as mulheres.

Minha mais recente calça ficou muito boa, uma Levis 511 ( http://www.levi.com.br/brasil/511-skinny--p-4989.aspx ). Fica justa nas coxas, e levemente largas nas pernas. Caimento ficou excelente.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#712851 Veei eu uso calça apertada, e todo mundo gosta das minhas calsas, o negoço sao as cores eu so uso jeans, calça branca ou bege.
Agora se vc usa umas calça vermelha, roxa, amarela... ai meu fih, o povo vai te chamar de viadin. Mais as calça apertada sao as mais fera!!
DiD'Silva

Aprendiz

#712860 Aqui ninguém zoa quem usa esse tipo de calça. Eu uso e gosto. Uma coisa importante no pua é vc se sentir bem consigo mesmo, independente do que os outros machos pensam. Confiança é a base de tudo :)

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

BentoAlpha escreveu:Veei eu uso calça apertada, e todo mundo gosta das minhas calsas, o negoço sao as cores eu so uso jeans, calça branca ou bege.
Agora se vc usa umas calça vermelha, roxa, amarela... ai meu fih, o povo vai te chamar de viadin. Mais as calça apertada sao as mais fera!!

nao uso calça desse tipo. alias esqueci de falar ODEIO RESTART
emerson_sub

Veterano - nível 10

#712927 Eu uso, e recomendo, sim as mulheres gostam, minha exnamorada fez a minha cabeça para começar a usar, e agora só compro dessas, mas não muito apertada, modelo skiny de 1 numero maior. assim fica bem legal.
MNzin

Aprendiz

#712942 po cara, acho sexy e bem cafageste todo tipo de roupa apertada incluindo a calça, considero uma insinuaçao ao sexo o contorno q da as curvas e tal... é o tipo de calça que eu uso, mas nao va usar uma calça tao apertada a ponto d ficar desconfortal pra voce, isso vai atrapalhar seu jogo
abraço
Zantt

PUA Avançado

#712948 [size=50]Cara, eu só uso esse tipo de calça e outras também menos apertadas.
Eu só digo o seguinte: FODAM-SE. :ae
Se não gostam da minha calça vão pra puta que pariu, comprei com o meu dinheiro.
Pode pergunta pra muita guria, quase todas vão dizer que essa calça é sim mais bonita que as outras porque dá uma ilusão de altura também em quem usa. Calça larga é ultrapassado e parece coisa de gordo forever alone pra mim :louco
Continue usando!
[/size] :D

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Zantt escreveu:[size=50]Cara, eu só uso esse tipo de calça e outras também menos apertadas.
Eu só digo o seguinte: FODAM-SE. :ae
Se não gostam da minha calça vão pra puta que pariu, comprei com o meu dinheiro.
Pode pergunta pra muita guria, quase todas vão dizer que essa calça é sim mais bonita que as outras porque dá uma ilusão de altura também em quem usa. Calça larga é ultrapassado e parece coisa de gordo forever alone pra mim :louco
Continue usando!
[/size] :D

KKKKKKKKKK' CONCORDO!!