Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raijiin

Veterano - nível 8

#713545 Homens com calca feminina, FAIL... se pode usar uma calca mais ajustada, mas as que fica mto colada e muito gay ... mas se vc quer, vai em frente ...
Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#713690 Acho que vai do gosto de cada um!
Eu tenho as pernas grossas então se eu uso uma dessa fico meio gay kkk, se eu uso largo pareço um gordo, uso aquela mais justa do que larga mas não chega a ser que nem essa ai.
Como alguns já falaram se você tiver a perna muito fina, fica gay demais kk.
abraços
cmelo88

Aprendiz

#713712 Você já deixou de pegar alguma HB por causa da sua calça? acho que não né? Independente de opiniões tem usar o que te deixa confortavel.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#713716 mano, calça se define de acordo com seu tipo fisico. :yaaah
1 - skinny -> vc é magro(definido ou magro de ruim) e alto
2 - slim fit (costumo usar essa) -> vc é forte (malhado mas nao tanto) e n tem muuuita perna, gosto dela pq tem o fundo mais alto mas as pernas nao sao apertadas gerando mais conforto comparado a skinny
3 - modelos largos -> ideais pra os mais altos, bem confortavel mas tem que saber escolher o tamanho certo, se vc usa com uma camisa mais folgada fica irado.
4 - cortes retos -> sao aquelas calças que a maioria dos homens usam, em geral é indicada pros mais gordos pq ela disfarça um pouco do volume entretanto n pode ser desbotada nas pernas

faloW! :ae

fonte: http://www.belezamasculina.com.br/calca ... e-modelos/
Lucasmpx

PUA EXPERT

#713735 Gosto de calças slim...e quanto as skynny, como essa, prefiro uma numeração acima, justamente para nao ficar apertadona, parecendo q foi enbalada a vacuo..kkk