- 20 Set 2012, 22:04
Homens com calca feminina, FAIL... se pode usar uma calca mais ajustada, mas as que fica mto colada e muito gay ... mas se vc quer, vai em frente ...
- 20 Set 2012, 22:09
Na minha opnião cara, não usa essas calças ao inves de calças mais apertadas experimenta camisa mais apertadas e calças mais largas
- 21 Set 2012, 01:22
Acho que vai do gosto de cada um!
Eu tenho as pernas grossas então se eu uso uma dessa fico meio gay kkk, se eu uso largo pareço um gordo, uso aquela mais justa do que larga mas não chega a ser que nem essa ai.
Como alguns já falaram se você tiver a perna muito fina, fica gay demais kk.
abraços
Eu tenho as pernas grossas então se eu uso uma dessa fico meio gay kkk, se eu uso largo pareço um gordo, uso aquela mais justa do que larga mas não chega a ser que nem essa ai.
Como alguns já falaram se você tiver a perna muito fina, fica gay demais kk.
abraços
- 21 Set 2012, 01:38
é cara é isso ai usa se vc quiser e ficar confortável e foda-se o resto das opiniões.
- 21 Set 2012, 01:58
mano, calça se define de acordo com seu tipo fisico.
1 - skinny -> vc é magro(definido ou magro de ruim) e alto
2 - slim fit (costumo usar essa) -> vc é forte (malhado mas nao tanto) e n tem muuuita perna, gosto dela pq tem o fundo mais alto mas as pernas nao sao apertadas gerando mais conforto comparado a skinny
3 - modelos largos -> ideais pra os mais altos, bem confortavel mas tem que saber escolher o tamanho certo, se vc usa com uma camisa mais folgada fica irado.
4 - cortes retos -> sao aquelas calças que a maioria dos homens usam, em geral é indicada pros mais gordos pq ela disfarça um pouco do volume entretanto n pode ser desbotada nas pernas
faloW!
fonte: http://www.belezamasculina.com.br/calca ... e-modelos/
1 - skinny -> vc é magro(definido ou magro de ruim) e alto
2 - slim fit (costumo usar essa) -> vc é forte (malhado mas nao tanto) e n tem muuuita perna, gosto dela pq tem o fundo mais alto mas as pernas nao sao apertadas gerando mais conforto comparado a skinny
3 - modelos largos -> ideais pra os mais altos, bem confortavel mas tem que saber escolher o tamanho certo, se vc usa com uma camisa mais folgada fica irado.
4 - cortes retos -> sao aquelas calças que a maioria dos homens usam, em geral é indicada pros mais gordos pq ela disfarça um pouco do volume entretanto n pode ser desbotada nas pernas
faloW!
fonte: http://www.belezamasculina.com.br/calca ... e-modelos/
- 21 Set 2012, 02:38
Gosto de calças slim...e quanto as skynny, como essa, prefiro uma numeração acima, justamente para nao ficar apertadona, parecendo q foi enbalada a vacuo..kkk