Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#650958 Galera, eu tenho procurado feito um louco pela primeira temporada dessa série, mas não consigo achar em lugar nenhum.
O único link que eu achei, ele não tinha legendas e quando eu tentava assistir em português - era dual audio - o audio em inglês ficava saindo muito alto no fundo e não tem como entender nada.

Portanto, peço aqui à vocês : Se alguém tiver os episódios ou souber um link ativo para download com legendas e tal
posta aqui o link ou upa os episódios em algum site de hospedagem e posta o link aqui também.

Desde já, agradeço muito à todos.

Sagat .

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

Xanky escreveu:Vá no http://legendas.tv e procure o pack de legendas da temporada que você quiser, e use o KMPlayer. Tente assistir o dual audio no KMPlayer que talvez funcione melhor.

E vá aprender inglês :)

kkkkkk valeu irmão !

eu to aprendendo, até sei em um certo nível médio pra alto, mas tem algumas coisas que me confundem e ai fica complicado de assistir uma série toda assim, mas um dia eu chego lá ;D