Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#693696 To com vontade de fazer isso caso eu vá morar no Rio.
Alguém já adotou essa decisão ? o que achou ?

Nada pode detonar mais o Inner do que uma hora estar com a aparência impecável e na outra com as falhas a mostra
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#693929 Faz cinco anos que os primeiros sinais de calvície apareceram e com eles vários questionamentos pessoais.
A verdade é que a maioria das pessoas não liga pra nada, é a gente que coloca valor em tudo.
Eu raspei e continuo raspando praticamente o tempo inteiro com a máquina zero.
Vai muito de você, não deixe os outros fazerem a sua cabeça. Sacou?
Eu odeio o cabelo falhado e acho ridículo esses caras que não encaram a calvície de frente.
Mas ao mesmo tempo eu vejo caras por aí que parecem nem se preocupar com as falhas e estão sorrindo do mesmo jeito.
Abraço, lembre-se de gostar de você antes de querer agradar os outros.
;}
Raz

Veterano - nível 9

#693966 Amigo se você ta ficando careca raspa a cabeça, no começo você vai estranhar um pouco o visual, eu raspei essa semana só pra ver como ficava, eu estranhei um pouco mas ficou legal.
Vinizor

PUA EXPERT

#693978 Ou você é cabeludo e viríl ou é careca e viríl, pare de mostrar pra todos essa sua deficiência genética, raspa tudo logo.
zeusinho

PUA Avançado

#693987 Isso vai depender muito de como você se sente bem, se está te incomodando, esperimente raspar tudo pra ver se melhora sua auto-estima.

Good luck.
Hipley

Veterano - nível 9

#694004 Eu não sou calvo, mas já estou há alguns meses raspando a minha cabeça pelo menos uma vez por semana na gillete mesmo. Além disso, deixei o cavanhaque crescer e furei a orelha. Meus amigos puas dizem que estou bem parecido com o Style. Às vezes também uso óculos escuros ou chapéu e as mulheres dizem que tenho cara de cafageste e sou estiloso, o que antes nunca acontecia; pelo contráro, antigamente diziam que eu tinha cara de nerd ou de bobo. Eu já tenho quase 30 anos e depois que comecei a raspar, sinto como se o meu rosto tivesse ficado mais jovem. Em resumo, em termos de estética, raspar a cabeça foi uma das melhores decisões que já tomei até hoje.
Aqui no forum e na internet em geral você vai encontrar algumas dicas, de beleza e de acessórios, para carecas. Olhe as fotos e depoimentos de alguns carecas famosos e depoimentos de mulheres sobre carecas e acredito que você vai chegar a mesma conclusão que eu.
Abraço.
sinistro

Aprendiz

#694008 calvice é feio pra caralho, melhor raspar tudo.
tem muita mulher q gosta de cara careca e musculoso (sarado)