- 21 Dez 2009, 02:24
Olá, sejam todos abençoados meus irmãos
Esse artigo eu tô escrevendo só para ajudar os caras da comu que tão no terceirão ou aprendendo o PUA e utilizando com crianças.
PAREM DE PERDER TEMPO COM AS GAROTAS QUE MAL CRIARAM PELOS!
As mulheres mais velhas, ( no caso eu, tenho 17, minha namorada tem 19)
são a resposta pra tudo... Se voce começa a aplicar PUA nas garotas da escola
você vai acabar pensando: ESSA MERDA NÃO FUNCIONA! Eu pensei isso por muito
tempo enquanto fazia tudo direito e nao tive resultados
Resolvi fazer com mulheres mais velhas e o resultado é ótimo
PUA não é coisa de criança, não funcionará com uma garota de 16 ( que na maior parte do tempo tem mentalidade de 12 e são bem lerdas)
Consigam uma mulher mais velha, e todas as outras sentirão inveja, desejo e se perguntarão pq vc conseguiu alguém tão melhor que elas.
Atualmente ja terminei o terceirão, mas tinham que ver o assédio que sofri desde que me envolvi com uma mais velha, algumas garotas até quiseram chamar o juizado de menores e denunciar minha namo kkkkkkkkkkkkkkkk
OBS: Desculpem pelo título, mas é só pra quebrar o gelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu susSexos
Esse artigo eu tô escrevendo só para ajudar os caras da comu que tão no terceirão ou aprendendo o PUA e utilizando com crianças.
PAREM DE PERDER TEMPO COM AS GAROTAS QUE MAL CRIARAM PELOS!
As mulheres mais velhas, ( no caso eu, tenho 17, minha namorada tem 19)
são a resposta pra tudo... Se voce começa a aplicar PUA nas garotas da escola
você vai acabar pensando: ESSA MERDA NÃO FUNCIONA! Eu pensei isso por muito
tempo enquanto fazia tudo direito e nao tive resultados
Resolvi fazer com mulheres mais velhas e o resultado é ótimo
PUA não é coisa de criança, não funcionará com uma garota de 16 ( que na maior parte do tempo tem mentalidade de 12 e são bem lerdas)
Consigam uma mulher mais velha, e todas as outras sentirão inveja, desejo e se perguntarão pq vc conseguiu alguém tão melhor que elas.
Atualmente ja terminei o terceirão, mas tinham que ver o assédio que sofri desde que me envolvi com uma mais velha, algumas garotas até quiseram chamar o juizado de menores e denunciar minha namo kkkkkkkkkkkkkkkk
OBS: Desculpem pelo título, mas é só pra quebrar o gelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu susSexos