Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#771301 cara no meu caso eu tinha comprado uma cama de casal , mais vendi pois não conseguir dormir direito igual eu durmo na cama de solteiro.

mais isso vai de cada um.

forte abraço.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#771312 Isso depende muito do gosto de cada um.

Na minha opinião, é preferível mil vezes cama de casal, porque tem mais espaço para dormir e para o sexo também.

Mas tem pessoas que não se sentem bem, por isso, faça o teste.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#771314 Cara compre logo a de casal se vc puder! A de solteiro da pra fazer sexo tranquilo, porém com a de casal vc deixará a HB mais a vontade e poderá fazer uma quantidade maior de posições sexuais com conforto... Sem falar que ela é melhor para o pós-coito...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

normandos17 escreveu:Título auto explicativo... O que vocês acham melhor?? ( moderação, desculpe se postei área errada, fiquei na dúvida se era aqui ou barzinho)

Se você não tiver problema de espaço disponível no quarto, pega a de casal e de preferência com molas individuais. A cama de solteiro não considero ruim para FC, o problema é na hora de dormir com a HB, algumas se mechem muito durante o sono... :lingua