- 18 Jul 2012, 04:22
3º Openner
ISSO AE GALERA OPENNER DA CATINGA
Pua: Ei vem ká, tenho um amigo que ele entro numa de não tomar banho, acho que é algum tipo de promessa, o que você faria se fuce sua amiga (aponte para a amiga que estiver com ela e kina ela)
HB: (vai falar alguma merda)
Pua: Hum. Mas você tem cara daquelas que mesmo que o cara esteja fedendo bebida ficaria com ele (sorria e comesse a criar sua zona de conforto)
Pua: Tem que estar cheiroso pelo mensos, vamos ser sinceros.
Pua: Vem ká (pegue a mão da outa HB e faça ela cheirar seu pescoço) mais ou menos assim né.
Pua: Você tem cara de ser porquinha (sorria)
Pua: Vem cá de novo em tão (cheire o pescoço dela com a mão na nuca dela, vai criar uma tensão)
HB: (Vai fazer ou falar alguma merda)
Pua: Bom tenho que ir, já estou atrasado (Puxe a HB e simplesmente a Beije).
Claro que tem que fazer tudo certinho, BL, Olhar, Como você fala. seus Kinos...
ISSO AE GALERA OPENNER DA CATINGA
Pua: Ei vem ká, tenho um amigo que ele entro numa de não tomar banho, acho que é algum tipo de promessa, o que você faria se fuce sua amiga (aponte para a amiga que estiver com ela e kina ela)
Pua: Hum. Mas você tem cara daquelas que mesmo que o cara esteja fedendo bebida ficaria com ele (sorria e comesse a criar sua zona de conforto)
Pua: Tem que estar cheiroso pelo mensos, vamos ser sinceros.
Pua: Vem ká (pegue a mão da outa HB e faça ela cheirar seu pescoço) mais ou menos assim né.
Pua: Você tem cara de ser porquinha (sorria)
Pua: Vem cá de novo em tão (cheire o pescoço dela com a mão na nuca dela, vai criar uma tensão)
HB: (Vai fazer ou falar alguma merda)
Pua: Bom tenho que ir, já estou atrasado (Puxe a HB e simplesmente a Beije).
Claro que tem que fazer tudo certinho, BL, Olhar, Como você fala. seus Kinos...
Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!