Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#649696 Bom Galera neste tópico irei postar todos os Openners e Rotinas que eu criar ao meu metodo

Pode parecer palhaçada, mas faço a coisa com seriedade, crio esses openner a partir de diálogos comuns com outros PUAs do fórum, e eu me responsabilizo em testar todos e depois relatar, mesmo dando certo ou errado

1º Openner

ISSO AE GALERA OPENNER DO MIJO

Pua: Ei, vem cá você acha que xixi quanto mais transparente é bom ou ruim ? (seja um pouco C&F)
HB: Ai não sei. (ri)
Pua: Você não cuida da sua saúde em tão.
HB: Claro que cuido.
Pua: Sei não. Me diz como (ria)
HB8: (vai falar o que ela faz)
Pua: Vem cá em tão, chega pertinho.
HB: (vai)
Pua: (Cheira o pescoço dela) É pelo visto se cuida mesmo (na ação de cheirar o pescoço dela vai criar um tensão sexual)
HB: (deve agradecer)
Pua: Mas to na duvida ainda.
HB: (vai peguntar sobre o que)
Pua: seu alito é gostoso ?
HB: (vai fazer alguma coisa, cai chegar perto e joga o bafo na sua cara, ou vai falar que é entre outras)
Pua: (Beija ela)

principal, BL pica e boa comunicação, bote um tom meio cafajeste, isso traz uma tensão sexual instintiva da mulher.

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!
jonatas123

Aprendiz

#649721 haihoahaoihaiohaoiahoia só faltava vc perguntar ei seu mijo e cheiro e quando ela foce mijar vc caia de boca na piriquita kkkkkk valeu pelo open ;D

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#649747 2º Openner

Aconselho a usar no Night Game.

ISSO AE GALERA OPENNER DA BOMBA :legal

Pua: Ei, vem cá, o que você acha de homens sarados ?
HB: (vai falar alguma merda, ou que ela gosta ou que não gosta)
Pua: Hum. E se o cara dos seus sonhos, face sarado mas usa-se bomba. (kine ela)
HB: (Vai falar alguma merda)
Pua: Hum. vamos fazer o seguinte. feche os olhos, quero tirar uma duvida.
HB: (vai fala alguma merda e vai fechar)
Pua: (se aproxima dela, não chegue tão perto, fique do lado dela de preferencia pra tirar qualquer impressão que você vai beija-la, e bota a mão na parte de traz da cintura, isso trará uma sensação de conforto a ela) relaxe, agora pense que você esta aqui, nesse mesmo lugar. (pause)
HB: Vai falar alguma merda ou não vai falar nada.
Pua: Agora respire fundo, e imagina que aquele cara sempre quis esta vindo, forte, gostoso (pause)
HB: (vai ri, vai falar alguma merda, ou num vai fazer nada)
Pua: Relaxe ainda mais, pois ele esta pertinho de você agora (pause)

Cada pausa que você de você chega mais perto dela, mas sem contato físico, fica 1 cm de distancia do corpo dela aproxima mais o seu rosto do dela mantendo a mesma distancia de 1 cm depois da ultima pausa

HB: (vai ri, vai falar alguma merda, ou num vai fazer nada)
Pua: (Nesse momento você já vai ter criado tenção sexual, conforto a poha toda) Agora abra os olhos (vocÊ vai estar na com a boca pertinho da dela, de um sorriso de cafa) o que você faria ?
HB: (te beija)

Principal: BL pica e boa comunicação, bote um tom meio cafajeste, isso traz uma tensão sexual instintiva da mulher.

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#649751 Galera todos os Openners que eu postar aqui eu irei testa-los e posta-los a área de relato. (mesmo tendo sucesso ou não)