Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

#485807 Olá pessoal, tudo certinho?

Eu tenho uma máquina fotográfica simples da sony, mas as fotos dela a noite ficam muito ruins.

Estou a procura de uma máquina que seja boa para tirar fotos a noite, para os night games! hehehe

Não me importo de gastar um pouco, mas quero que as fotos saiam realmente boas.

Que seja compacta, alguém tem alguma sugestão sobre isso?
educ

Aprendiz

#486399 Salve Bruno Leo .. pela ordem ?! haha

Rapaz , tenho um parceiro que tenho uma câmera Soni fuderástica pra night game ..
A má noticia é que , tu terà que desembolçar uma graninha bem razoável , com certeza . O maluco só anda com parada top de linha , digamos assim ,

Bom , observei uma câmera compacta ,ótima resolução e que proporcionava ótimas fotografias ..
Eis a imagem da mesma , consegui a encontrar na internet .
Imagem

Sony Cyber-Shot DSC-WX1

Traz excelentes recursos pra fotografias automaticas , euaheauhe :ae

Att , é nós .

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

educ escreveu:Salve Bruno Leo .. pela ordem ?! haha

Rapaz , tenho um parceiro que tenho uma câmera Soni fuderástica pra night game ..
A má noticia é que , tu terà que desembolçar uma graninha bem razoável , com certeza . O maluco só anda com parada top de linha , digamos assim ,

Bom , observei uma câmera compacta ,ótima resolução e que proporcionava ótimas fotografias ..
Eis a imagem da mesma , consegui a encontrar na internet .
[ Imagem ]

Sony Cyber-Shot DSC-WX1

Traz excelentes recursos pra fotografias automaticas , euaheauhe :ae

Att , é nós .

Valeu parceiro, tudo pela ordem, eu tenho uma dessa, mas acho as fotos dela ruim na noite, mas obrigado pelo feed!

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

Rodriigo escreveu:Flash seria uma boa!

Sim, ótimo! A minha camera "estoura" o flash, ou seja, as fotos ficam muito esbranquiçadas, por isso estava procurando alguma dica de algum modelo que tenha uma boa captura da imagem, mesmo com flash, durante a noite e que seja compacta, obrigado pelo feed!