Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
arthshark

Veterano - nível 9

#678474 A minha ajuda seria o primeiro comentário, deixe que seu estilo própio fale por você mesmo, se prefere mais indirect vai com ele, se prefere o direct vai com ele, o que importa e você ser honesto com você mesmo, te aconselho a ver um pouco de davidX
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#678477 simplesmente diga "oi". ela provavelmente vai responder com outro oi. depois disso é iniciar o seu jogo.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#678536 Galera vejo aqui, que a maioria de vcs indicam para mim, que o melhor é o jogo direto ou o natural.
Mas o meu melhor jogo é o indireto que eu tenho praticado no meu day game,mas vo ler mais o direito game e o natural game...

Valeu pela dica galera...

Abc...
Tonyfigaro9...

:ae
Carlosx

Veterano - nível 1

#678550 Um dos ultimos episódios do The Pickup Artist, com o Mystery, ensina a abordar mulheres fazendo caminhada. Você tem que abordar a mulher que está indo na mesma direção que você, nunca ao contrário. Tem umas dicas legais lá que podem funcionar pra você. Só lembro que foi na primeira temporada.