Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

vag.trevisan

Aprendiz

reinelt escreveu:Esse livro sim é o verdadeiro "The Game" e mudou as coisas para mim quando o li pela primeira vez anos atrás.

Nos conte as mudanças que ele te ajudou na sua vida. xp
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#629837 Rapaz muito obrigado por sua colaboração,este parece ser um ótimo livro espero encontra tempo também para ler todos esses materias, pois tenho que me dedicar a prática sem mais deculpas.Valeu mesmo.
srdestinox2

Aprendiz

vag.trevisan escreveu:O Caminho do Homem Superior - David Deida (Tradução Completa PT)

Muito recomendado pela galera da RSD, este livro trata em como ser um Alpha em todos os sentidos, até quero imprimir ele e encadernar para ler e reler como se fosse minha bíblia pessoal.

Não sei quem traduziu, mas créditos ao tradutor.

http://www.4shared.com/office/Aagkdu...erior_-_.html?

Veja um pouco da introdução do livro:

Esse livro é uma para um novo tipo de homem que vêm surgindo.

Esse homem é despudoramente masculino - tem propósito, confiança e direção, vive o caminho que escolheu na vida com profunda integridade e humor - e ele é sensível, espontâneo, e espiritualmente vivo, com um coração comprometido a descobrir e viver sua mais profunda verdade.

Esse tipo de homem é totalmente excitado pelo feminino. E ama usufruir da sexualidade da sua mulher, arrebatá-la, mas não do jeito machão antiquado. Ele quer arrebatá-la com tanto amor que ela desaparece, ambos desaparecem, na totalidade do amor em si.

Ele é dedicado a encarnar o amor nessa terra, através do seu trabalho e da sua sexualidade, e ele o faz como homem livre, limitado nem por convenções exteriores nem por medo interior.

Esse novo homem não é um valentão assustado, como um King Kong no comando do universo. Nem um bunda-mole, fraco, sorridente e de olhar romântico.

Ele abraça tanto o seu masculino como feminino e não é preso por nenhum deles. Ele não precisa estar sempre certo, nem sempre seguro, cooperador - como um andrógino "bonzinho". Ele simplesmente vive do sua mais profunda essência, compartilhando sem medo seus dons, sentindo através do flutuante momento. [...]

Até quase recentemente, os papéis dos homenes e mulheres eram fixos e separados. Homens saíam e ganhavam dinheiro. Mulheres ficavam em casa e cuidavam das crianças. Homens manipulavam suas mulheres através de dominação física, financeira e ameaças. Mulheres manipulavam seus homens através de retaliação emocional e sexual. As caricaturas típicas desse tempo são o machão cafajeste e a esposa submissa. [...]

Depois veio um estágio em que homens e mulheres procuram balancear seu interior masculino e feminino, tornando-se mais parecidos.

Homens aprenderam a ir com o fluxo. Soltam sua rigidez, usam cabelos longos, roupas coloridas, natureza, música e um estilo de vida mais despreocupado e sensual, valorizando brilho, energia e a força abundante da vida - valorizando o feminino.

Enquanto isso, muitas mulheres estão com um caráter mais masculino, o que aparece como direção, ou clareza de propósito, e visão. Mulheres conquistaram independência política e financeira. Expandiram-se em suas carreiras, focam em objetivos de longo prazo, aumentaram seus diplomas e aprenderam a ser mais assertivas. [...]

Essa tendência de similaridade sexual pode ser a maior causa de infelicidade na intimidade. Essa tendência resultou em mais igualdade econômica e social, mas também em neutralidade sexual. [...]

Nas minhas palestras e consultas eu ouço mulheres independentes reclamarem que os homens hoje são "bundões", muito fracos e ambíguos para confiar neles. Homens sensíveis e afetuosos reclamam que as mulheres se tornaram "machonas", muito rígidas e emocionalmente travadas para se entregar totalmente. [...]

Negar sua verdadeira essência é negar a possibilidade de amor verdadeiro. Amar é se abrir. E espiritualidade verdadeira é a prática do amor, da abertura. [...]

Como cultura, avançamos em termos de liberdade pessoal, igualdade sexual, e direitos sociais, mas ainda somos espiritualmente frustrados e assustados. [...]

"O Caminho do Homem Superior" é um livro escrito para pessoas que respeitam o outro sexo e outras preferências sexuais, e considera homens e mulheres iguais socialmente, economicamente e politicamente. Agora, estamos prontos para ir ao próximo estágio, fundamentado no respeito e igualdade, mas celebrando as paixões sexuais e espirituais inerentes a polaridade masculina/feminina.

É hora de ir além do ideal de cafajeste machão, só firmeza e nenhum coração. Também é hora de transpor o ideal do maricas, todo coração e nenhuma firmeza. Coração e firmeza devem se unir em um único homem, e ir até a máxima expressão de amor e consciência possível, que requer profundo relaxamento de infinita abertura ao momento presente. E isso exige um novo tipo de coragem. Esse é o caminho do Homem Superior.

O livro é dividido em 8 partes principais:

Um Caminho Masculino, Lidando com Mulheres, Trabalhando com Polaridade e Energia, O que as Mulheres Realmente Querem, Seu Lado Negro, Atração Feminina, Práticas Corporais e Yoga da Intimidade.
:yaaah :ajoelhar