Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#713124 Olá galera! FMZ!

Seguinte, hoje chego com essa dúvida que está precisando de reflexão para sua solução.

O caso é: "Três meses de namoro, já tentei num momento máximo de intimidade que tive com minha mulher, chegamos a esquentar bastante as coisas mas não passou de algumas carícias mais intimas e muito suor (isso foi no primeiro mês de namoro).

Mas se resumiu a isso. Cheguei a tirar a blusa dela e tal, mas quando parti pro FC em "sí" houve muita RUM e não consegui prosseguir... Tentei tirar a calça dela e ela não permitiu.

Saí meio abatido. Ela falou que eu tivesse calma porque ainda não me conhecia ainda.

Desse meio tempo até hoje, li bastante sobre o sexo... pra me preparar neh..

Gostei muito do "2 girls teach sex". Foi bem completo e explicou coisas que soh aprenderia com anos de prática...!

De qualquer forma, tenho agora essa nova oportunidade: 3 meses de namoro, já conheço a família dela e ela quase toda a minha... Estamos cada vez mais entrosados e tal... Tudo indo bem!

Li também que a coisa geralmente sai dos trilhos quando a garota sente responsabilidade pelo ato sexual... Meio que gera um bocado de resistência. Isso é muito óbvio, já que é um momento de extrema abertura entre os dois envolvidos..."

Enfim, agradeço a atenção e se puder ajudar com experiência e opinião ficaria feliz! :legal
Heng

Aprendiz

#713136 iaê Sancutt, firmeza!
Cara, namorei por 4 anos e foi aperreio para iniciarmos relações intimas..te digo que foi por pura falta de experiencia mesmo! :grump
conheço o PUA a 2 anos, mas só a 2 semanas que venho estudando muito! (Estudo mais PUA do que a faculdade hehe)..
com algumas experiencias que tive recentemente e com o pouco que li sobre PUA , eu posso te falar que você se perdeu ai na construção de conforto com ela!!
tenho amigos que tiraram a virgindade da menina em 2 semanas..
outros com 1 mês..
outros iniciaram relações intimas rapida com meninas extremamente religiosa (frescuras)!
reveja o que aconteceu, investigue e principalmente MUDE!! surpreenda...quanto mais demorar poderá ser pior (sem pressão ok?)! :legal
Abraço cara, espero ter opinado bem :yaaah

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

Heng escreveu:iaê Sancutt, firmeza!
Cara, namorei por 4 anos e foi aperreio para iniciarmos relações intimas..te digo que foi por pura falta de experiencia mesmo! :grump
conheço o PUA a 2 anos, mas só a 2 semanas que venho estudando muito! (Estudo mais PUA do que a faculdade hehe)..
com algumas experiencias que tive recentemente e com o pouco que li sobre PUA , eu posso te falar que você se perdeu ai na construção de conforto com ela!!
tenho amigos que tiraram a virgindade da menina em 2 semanas..
outros com 1 mês..
outros iniciaram relações intimas rapida com meninas extremamente religiosa (frescuras)!
reveja o que aconteceu, investigue e principalmente MUDE!! surpreenda...quanto mais demorar poderá ser pior (sem pressão ok?)! :legal
Abraço cara, espero ter opinado bem :yaaah

Opa cara.. Obrigado pelo feed!

Não manjei bem ond q errei na construção de conforto...

Acredito que esteja num nivel de envolvimento mútuo muito bom.. Ou seja, conforto mesmo não parece ser o q esteja pecando saca! :legal E já nos conhecemos muito mais do que em relação há um mês atras (logicamente).. então, vamos ver nessa nova tentativa!